〣 38. 𝙢𝙖𝙧𝙧𝙮 𝙢𝙚?

1.8K 113 4
                                    

𝐄𝐌𝐌𝐀

— Emma! – Ouço minha mãe gritar da cozinha e desço correndo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Emma! – Ouço minha mãe gritar da cozinha e desço correndo.

— Aqui! – Digo quando paro na frente dela ofegando pela corrida.

— Vai arrumar a mesa bonitinha, seus padrinhos já estão chegando. – Aceno pra ela sorrindo e vou em direção a mesa no lado de fora de casa.

Foi fácil convencer os pais de Julian a virem, só uma ligação dizendo que estava com saudade e eles já se derreteram. Mas eu não menti, realmente estava com saudade dos meus padrinhos, com a questão do Jules, preferi não ir na casa deles.

Mal posso esperar pra ver a cara do tio Mason quando o Jem pedir a Tessa em casamento. Vai ser tão lindo.

Termino de arrumar a mesa, não me esquecendo de colocar três pratos a mais, os do meu irmão, Tess e Will que sem dúvidas alguma vem também. Assim que me sento, a campainha de casa toca e eu já caminho em direção a porta.

— Olá pessoas lindas. – Falo pro casal a minha frente e abraço eles.

Depois de todo o ' como você está? ' ' saudades ' por que sumiu '. Meus padrinhos vão atrás dos meus pais e fico a sós com Julian.

Murmuro um oi pra ele e me viro, afim de voltar pro lado de fora.

— A gente pode conversar? – Ele diz atrás de mim.

— Hoje não, por favor.

Assim que nos sentamos na mesa pra comer, começo a bater meu pé não chão. O Jem já devia ter chegado.

— Gente... – Me levanto assim que minha mãe pega o prato dela pra se servir. Preciso enrolar até o James chegar. – Não vamos orar?

Sinto o olhar de interrogação de Julian mas ignoro e sorrio pros meus padrinhos.

— Ah sim. Claro, obrigada por nos lembrar Emm. – Tia Lou diz e sorri pra mim.

Todos fecham os olhos quando ela começa a oração e dou uma suspirada quando sinto meu celular vibrar. Dou uma espiada e vejo que Jem mandou que já entraram em casa.

Todos murmuramos um amém no final e nos sentamos novamente.

— Não acredito que iam comer sem a gente! – Ouço a voz doce de Tessa e a gritaria começa.

Meus pais correm até Jem, meus padrinhos até Tessa e eu até Will. Dou um abraço no melhor amigo do meu irmão e bagunço seu cabelo.

Ai o Will. Não sei como explicar ele. Ele definitivamente sempre vai ser o amor platônico da minha vida. O cabelo preto e os olhos azuis, ok eu talvez tenha um tipo. Ele é lindo, tipo muito lindo mesmo, fofo, engraçado e me vê como uma irmã.

Ok, eu talvez agora entenda o Julian.

Mas eu nunca me declarei pro Will ( só nos meus diários de quando eu tinha 11 anos ) muito menos beijei ele.

Assim que a algazarra termina, abraço meu irmão e desejo boa sorte a ele e depois abraço Tessa, minha lindíssima cunhada.

Percebo meus pais me olhando com cara de ' eu sei que você sabia ' mas apenas sorrio docemente pra eles.

Me sento de volta no meu lugar e me viro pra Jem que ainda está em pé.

— An... – Ele limpa a garganta e minha vontade é de apertar as bochechas dele. – Antes de começarmos o almoço. Tem algo que eu queria fazer, na verdade pedir a muito tempo.

Ai eu quero chorar, de verdade. James e Tess são o casal mais lindo que eu já vi na vida, eles namoram desde os 15 anos, fazem a faculdade juntos e eu juro que nunca vi eles brigando, só vejo melosidade e amor entre os dois.

Meio que sinto todos na mesa, até minha irmãzinha Mina prender a respiração quando Jem se ajoelha na frente de Tessa.

— Aceita se casar comigo Theresa Blackthorn? Isso é claro se o Sr. Mason permitir.

— É claro que sim. – Ela diz abraçando ele assim que se levanta.

xxx.

#1: a baixaria vem no próximo capítulo 🥳

#2: OBRIGADA PELOS 12k

𝙏𝙄𝙆 𝙏𝙊𝙆𝙀𝙍;; ᑲꙆᥲƙᥱ ɠɾᥲყ. [ √ ]Onde histórias criam vida. Descubra agora