10 𝑎𝑛𝑜𝑠 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠
— Eu vou morrer! – Grito quando empurro mais uma vez.
— Você não vai morrer antes de eu conhecer minha sobrinha não. – Meu irmão fala pra mim.
— Eu vou matar você! – Grito pra ele.
Respiro fundo mais uma vez. Por que eu resolvi ter parto normal mesmo? Na verdade, por que eu engravidei mesmo?
— Calma meu amor, já tá acabando. – Blake passa a mão na minha cabeça numa tentativa de me acalmar.
— É verdade querida, já tá acabando, só mais dois empurrões. – A enfermeira diz e eu faço uma careta. – Empurra agora!
Faço o que ela mandou e aperto a mão de Blake o mais forte que consigo. É tanta dor que nem da pra pensar. Por que essa menina não sai logo de dentro de mim?
— Seu parto durou 11h Emma. Você tá no lucro. – Minha mãe ri.
Desde quando os hospitais permitem esse tanto de gente na sala de parto?
— Obrigada. – Respiro fundo e solto um grito quando a hora de empurrar chega de novo.
Dou o empurrão com toda a força que me resta e caio novamente na maca, não aguento mais.
— Pronto, pronto. – Forço a me levantar novamente quando ouço o choro mais lindo do mundo.
Meu deus eu consegui?
— Aqui. – A enfermeira me entrega um pacotinho que mais parece um pouquinho de tão rosa do que um ser humano.
Solto as lágrimas que estavam presar e sinto Blake me dar um beijo na bochecha.
— Ela é linda. – Ele diz.
— Nossa Hope, ela é perfeita. – Passo meu dedo na sua bochecha e sorrio quando a pequena abre os olhos mais azuis que eu já vi.
— A gente conseguiu. – Blake pega Hope no colo e ru juro que é a coisa mais linda que eu já vi na vida.
Deito novamente na cama e vejo minha família conhecer a mais nova integrante.
Nós conseguimos.
the end.
xxx.
#1: bem curtinho mas só pra dar uma finalização pra tiktoker mesmo.
#2: tô triste por terminar ela, obgg por todos q leram até o final ❤️
#3: tenho outras fanfics em, uma com o jaden e vou postar uma com o vinnie daq uns dias
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙄𝙆 𝙏𝙊𝙆𝙀𝙍;; ᑲꙆᥲƙᥱ ɠɾᥲყ. [ √ ]
Fanfic┋❝ 𝖳𝗈 𝗊𝗎𝖾𝗋𝖾𝗇𝖽𝗈 𝖽𝗂𝗓𝖾𝗋 𝗊𝗎𝖾 𝗍𝖾 𝖺𝗆𝗈, 𝗂𝖽𝗂𝗈𝗍𝖺. ❞ ┋ 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐞𝐦𝐦𝐚 𝐜𝐚𝐫𝐬𝐭𝐚𝐢𝐫𝐬 𝐬𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐮𝐦 𝐭𝐢𝐤 𝐭𝐨𝐤𝐞𝐫. ✩。:*•.───── ❁❁ ─────.•*:。✩ cover by me iniciada: 11/08/20 finalizada: 0...