𝐄𝐌𝐌𝐀
Como sempre, meu dia na escola foi o mais chato possível mas graças a quem quer que seja, estamos nas últimas semanas de aulas antes das férias.
Destranco a porta de casa e entro, já indo em direção a cozinha pois estou morta de fome. Envio uma mensagem pra Julian avisando que cheguei em casa e pego uma lasanha na geladeira.
Enquanto ela esquenta no micro-ondas, corro até meu quarto e jogo a mochila em cima da cama. Desco no exato momento em que começa a apitar, avisando que está pronto. Tiro o recipiente de dentro e me sento na bancada para comer.
Recebo uma mensagem de Julian avisando que chegou e logo ouço a porta abrir novamente, ele tem a chave já fazem anos.
Dou um gritinho pra sinalizar que estou na cozinha e assim que Jules entra, dou um sorriso.- Me abraçe! - Faço biquinho.
Ele obedece e me dá um abraço praticamente esmagador, mas foi bom, pelo menos ele não está bravo ou algo do tipo.
- Ok, ok. - Digo quando nos separamos. - O que você queria conversar?
- Hmm... - Ele coça a cabeça. - Nem lembro, deixa pra lá.
- Sem desculpa! Me conta agora por que você tava grosso comigo.
- Nada. É só que não gosto desse Blake. Sei lá. - Julian diz.
- Você não gosta de nenhum namorado meu, nem fico surpresa. - Dou risada. - Parece meu irmão mais velho. Que o Jem não me ouça dizer isso.
Julian faz um sorriso claramente forçado, esse é um dos privilégios de conhecer alguém a tanto tempo. Consigo distinguir todas as feições de Jules.
Coloco um pedaço de lasanha na boca e encaro o garoto na minha frente, com certeza há algo que ele queria me dizer e certamente não eram seus sentimentos por Blake.
Julian começa a tagarelar alguma coisa sobre seus exames finais e jogos mas sinceramente não escutei praticamente nada. Meu melhor amigo tá me escondendo algo e eu não gosto disso!
- O prato não se come!
Saio dos meus pensamentos e percebo que já terminei minha lasanha, posso não ter ouvido nada mas é claro que consegui comer tudo.
- Ops! - Digo e me levanto pra por o prato na pia. - É que tava muito bom.
- Vamos assistir um filme? - Julian pergunta.
- Sim, claro! Escolhe lá, vou tomar um banho, tô toda suja. - Faço uma careta.
- Tá mesmo, sinto o cheiro daqui. - Jules brinca.
Ando até ele calmante e assim que me aproximo, dou um tapa forte em seu peito. Saio correndo imediatamente da cozinha porque com certeza ele vai querer devolver.
Assim que entro no meu quarto e o tranco, estou ofegante e consigo ouvir os xingamentos do meu melhor amigo atrás da porta.
Respondo uma mensagem de Blake e coloco meu celular pra carregar. Caminho até o banheiro, onde tomo um banho não tão rápido assim pois realmente precisei lavar o cabelo e também enrolei um pouco pra dar mais tempo pra Julian esquecer o tapa.
Após sair do banheiro me sentindo uma nova Emma, enrolo minha toalha na cabeça e visto rapidamente um pijama aleatório. Depois de passar hidratante, perfume e desodorante, penteio meu cabelo e finalmente é a hora de sair do quarto.
Se ele esqueceu? Amém. Se não? Justo.
Eu quem comecei mesmoDesço a escada com cuidado e vejo Julian esparramado no sofá. Fofo.
- Simplesmente Acontece? Nunca assisti, mas parece ser triste. - Digo me deitando ao seu lado.
- Já assisti. É legal. - Ele se acomoda pra mais perto de mim e da play no filme.
Ok, esse é um filme estranhamente triste, eles são melhores amigos apaixonados um pelo outro mas por motivos aleatórios a vida separou eles mas nunca deixaram de se amar. Chorei o filme inteiro igual uma louca e agora possívelmente estou com a cara inchada.
- Emma, eu... - Julian começa a falar mas é interrompido por meus pais e Mina chegando.
- Jules! - Minha irmã grita animada e se joga em cima dele.
Desconfio seriamente que ela gosta mais do meu melhor amigo do que de mim. Sério, é muito amor.
Perco a oportunidade de perguntar o que ele iria dizer pois antes mesmo de perceber estamos eu, Julian, meus pais e Mina deitados no sofá assistindo filmes, mas dessa vez de comédia porque segundo meu pai, fico muito feia chorando e assusto ele.
Mas mesmo assim, não tiro a sensação de que Julian está me escondendo algo, posso estar errada? Dificilmente pois nunca erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙄𝙆 𝙏𝙊𝙆𝙀𝙍;; ᑲꙆᥲƙᥱ ɠɾᥲყ. [ √ ]
Fanfiction┋❝ 𝖳𝗈 𝗊𝗎𝖾𝗋𝖾𝗇𝖽𝗈 𝖽𝗂𝗓𝖾𝗋 𝗊𝗎𝖾 𝗍𝖾 𝖺𝗆𝗈, 𝗂𝖽𝗂𝗈𝗍𝖺. ❞ ┋ 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐞𝐦𝐦𝐚 𝐜𝐚𝐫𝐬𝐭𝐚𝐢𝐫𝐬 𝐬𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐮𝐦 𝐭𝐢𝐤 𝐭𝐨𝐤𝐞𝐫. ✩。:*•.───── ❁❁ ─────.•*:。✩ cover by me iniciada: 11/08/20 finalizada: 0...