— Queria que a Tessa dissesse não, só pra zoar. Ia ser muito bom. – Digo rindo e pego o prato que Will me passa pra secar.
Nós fomos obrigado a lavar as louças e arrumar a mesa enquanto os bonitinhos e os noivinhos bebem lá fora. Isso é justo? Óbvio que não. Esse pedido só foi feito com minha ajuda!
— A possibilidade da Tess dizer não pro Jem é praticamente zero. – Julian diz jogando um resto de comida no lixo.
— Verdade, já vi ela falando não pra ele uma vez. Mas prefiro não explicar o contexto. – Will diz fazendo uma careta
Observo Julian com uma cara de pensativo e depois levanta as sobrancelhas.
— Ou, é minha irmã!
Troco uma risada com Will e continuamos nosso trabalho escravo. Quando estou colocando o prato na pilha que fiz, a campainha toca.
— Eu vou! – Digo pra Jules que já estava indo.
Seco minhas mãos no pano de prato e dou uma corridinha até a porta. Assim que abro, vejo uma pessoa que eu realmente não esperava, pelo menos não hoje.
Blake.
— O que você tá fazendo aqui? – Digo firme pra ele apesar do meu coração pular de 50 formas diferentes.
— Como assim? Eu te liguei um milhão de vezes. – Ele pergunta com a testa franzida.
— Antes ou depois de me deixar no cinema pra ver a Indiana? – Pergunto ainda firme. Sou de Áries afinal.
— Do que você tá falando? Eu tive que sair aquele dia mas pedi pra um menino que trabalhava lá te avisar.
— Essa é sua desculpa? Pois bem, ele não avisou.
— Não é desculpa. Merda, meu pai sofreu um infarto e eu saí daquele jeito pra pegar um voo pro Texas. – Ah. Meu. Deus. – Eu tava muito no celular esses dias falando com meu pai. Ele tava mal fazia um tempo.
— Ah Blake. Me desculpa, que marda, desculpa. – Corro até ele e o abraço forte. – Ele tá bem?
— Agora sim. – Ele retribui meu abraço. – O que você quis dizer com Indiana?
Abro minha boca pra explicar a foto mas sou bruscamente puxada pela cintura pra longe de Blake.
Caio de bunda no chão e levanto meus olhos. Vendo Julian partir pra cima de Blake.
Ai caralho, era só isso que me faltava.
Levanto amaldiçoado a minha dor, se eu tiver quebrado a bunda, eu juro que mato o Julian Blackthorn.
— Ou! Para. – Grito mas eles não ouvem. Tô falando com dois animais.
Vejo Julian acertar um soco realmente forte no rosto de Blake. Oh, isso foi um erro muito grande.
Julian é forte, sim. Mas sem comparação a Blake que está incrivelmente bravo agora.Começo a gritar socorro quando os dois caem no chão, se estapeando. Não demora muito até todos virem correndo pra fora e arregalarem os olhos ao ver Blake surrando a cara de Julian. O que não dura muito tempo porque Jules de algum jeito consegue se virar até estar encima de Blake.
— Vocês só vão ficar olhando? Vai separar! – Grito novamente.
Meu pai e Will correm até Blake que estava acertando um soco no olho de Julian e puxam ele pra longe e enquanto tio Mason e Jem fazem o mesmo com Julian.
Corro até Blake e vejo que ele está sangrando mas não é nada grave.
Mas quando vejo Julian, meu mundo desaba. Ele tá muito mal, olho roxo, lábios cortados e outras coisas.
Me jogo no chão ao lado dele e reviro os olhos ao sentir a dor na bunda mas ignoro e coloco minhas mãos no seu rosto.— Calma, tá tudo bem. – Digo pra ele o mais tranquilamente que possível. – Seu idiota do caralho.
Minha vontade é de estapear os dois até a morte.
Me levanto e fico no meio dos dois, caminhando em círculos.
— Vocês. – Aponto pra Blake e Julian que ainda se encaravam com raiva mas quando comecei a falar, ambos me olharam. – São dois otarios, idiotas, burros e otarios. Ai meu deus eu acho que vou ter um infarto, agora mesmo.
Paro pra respirar fundo e vejo todos me encarando.
— Vão embora por favor. Os dois. – Digo e caminho pra dentro da minha casa passando por minha mãe, Tessa e minha madrinha com caras de assustadas.
Eu posso estar errada em mandar eles embora mas eu não consigo, não agora. Isso destruiu minha saúde mental mais ainda.
Garotos estupidos. O que eu fiz pra merecer isso?
xxx.
#1: aiaiaiaiiaiaiaiiaiaiaiai
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙄𝙆 𝙏𝙊𝙆𝙀𝙍;; ᑲꙆᥲƙᥱ ɠɾᥲყ. [ √ ]
Fanfic┋❝ 𝖳𝗈 𝗊𝗎𝖾𝗋𝖾𝗇𝖽𝗈 𝖽𝗂𝗓𝖾𝗋 𝗊𝗎𝖾 𝗍𝖾 𝖺𝗆𝗈, 𝗂𝖽𝗂𝗈𝗍𝖺. ❞ ┋ 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐞𝐦𝐦𝐚 𝐜𝐚𝐫𝐬𝐭𝐚𝐢𝐫𝐬 𝐬𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐮𝐦 𝐭𝐢𝐤 𝐭𝐨𝐤𝐞𝐫. ✩。:*•.───── ❁❁ ─────.•*:。✩ cover by me iniciada: 11/08/20 finalizada: 0...