Mal terminei minha fala e Blake começa a me puxar pelo braço até a mesa de bebidas, ele pega uma garrafa de vodka e continua me puxando até voltarmos a escadaria que acabamos de descer.
Olho pros lados para ver se consigo achar Cristina e consigo, mas ela está beijando um garoto que parece ter um cabelo preto. Sorrio e deixo Blake me puxar até onde quer que ele queira me levar.
Assim que subimos vamos pra um corredor diferente do qual o banheiro estava, esse é cheio de portas e com o que parece ser uma sala muito desarrumada. No fim, tem uma pequena escada em espiral, ao subir percebo que estou num térreo com uma piscina com borda infinita maravilhosa.
Dessa altura da pra ver a maioria dos prédios de Los Angeles e as luzes da cidade ligadas. É uma visão perfeita.
— Uau... é lindo! – Digo baixinho realmente impressionada.
Pego meu celular no bolso e ligo a lanterna, vejo objetos de academia e entendo como todos os moradores daqui são extremamente gostosos.
Blake solta meu braço e se senta na beira da piscina, abraçando a garrafa. Me aproximo dele e me sento ao seu isso, estico meu braço para pegar a vodka e ele entrega.
Dou um longo gole e desce queimando como o esperado, pessoalmente não sou fã dessa bebida mas ela quebra o galho. Faço uma careta e Blake ri.
— Não faz drama, essa é das boas. — Ele diz pegando a garrafa da minha mão e também dando um gole.
— Não é drama, é azedo. – Faço outra careta e balanço o corpo.
No fim das contas, Blake não é tão idiota assim. Conversamos sobre todos os assuntos aleatórios possíveis pelo que pareceram horas, depois de terminamos a bebida inteira perdi a contas de quantas vezes ri com ele fazendo dancinhas do tik tok. O garoto é realmente bom!
Jogo a cabeça pra trás e olho pro céu estrelado, está uma noite extremamente linda e sem nuvens. Fico momentaneamente perdida nos pensamentos até que sinto algo gelado me atingir. Me viro e vejo Blake sem camisa dentro da piscina jogando água em mim.
— Vem! – Ele grita.
— Não! Tá frio. – Digo.
— Você que é medrosa, nem tá tão gelado assim. – Blake diz com um sorriso desafiador.
Semicerro os olhos e me dou por vencida, tô bêbada demais pra discutir.
Antes de pular na água, olho pra minha blusa novinha que provavelmente vai estragar com o cloro e decido tira-la, ficando apenas de sutiã. Jogo-a encima de uma cadeira e pulo na piscina. Não está tão gelada quanto temia mas ainda sim deu calafrios.
Blake joga água no meu rosto e termina de molhar meu cabelo, faço um coque desajeitado nele e mostro os dentes pro garoto na minha frente. Tento afoga-lo diversas vezes mas o filho da mãe sempre é mais rápido.
Dou risada quando ele vai pra beirada e pega a garrafa de vodka e bufa quando vê que está vazia.
— Você bebeu tudo! – Blake me acusa.
— Claro que não, eu nem gosto! – Rebato arqueando o sobrancelha.
— Mentirra, mentirra e mentirra. – Ele diz enrolado, culpa da bebida.
Encosto a barriga na borda da piscina e dou risada. Ele realmente bebeu mais que eu. Fecho os olhos e sinto a água confortavelmente entorno do meu corpo dando uma sensação maravilhosa.
Aproveito o momento ao máximo e me viro pra Blake novamente, nado até ele e sou surpreendida sendo puxada pra um abraço desajeitado. Solto uma respiração profunda ao sentir que seu corpo mesmo na água está quente e me aconchego um pouco com a cabeça no pescoço dele.
Ficamos assim por alguns minutos e quando levanto meu rosto para encara-lo percebo que ele já está me encarando, subo mais um pouco meu rosto até sentir seus lábios nos meus.
Suspiro e retribuo o beijo, coloco minhas mãos em sua nuca e puxo levemente algumas mexas de cabelo.
Sinto suas mãos subindo pelo meu quadril e pressionando minha cintura. Me aproximo mais até colarmos nosso corpo e... Somos interrompidos pelo toque do meu celular.
Me separo e olho pro meu celular encima da cadeira.
— Eu preciso ir ver. – Murmuro.
Blake diz algo que não entendi e saio da piscina. Vou até o celular que parou de tocar e me surpreendo vendo que já são 3 da manhã, me surpreendo ainda mais com as 13 mensagens de Julian e as 20 de Cristina. Abro as mensagens e a maioria são perguntando onde estou e que eles estão no carro me esperando.
Inferno, maldição, desgraça.
— Eu preciso ir. – Digo envergonhada, o senso do que fiz começou a bater. – Hmm...foi um prazer? Desculpa eu realmente tenho que ir.
Pego minha camisa e visto desajeitadamente enquanto corro com os sapatos na mãos sem conseguir ouvir sua resposta.
Graças a deus consigo lembrar o caminho e percorro-o mais rápido que consigo toda encharcada. Ao chegar no pátio, a casa ainda está lotada mas todos estão tão loucos que nem ligam pra mim correndo e molhando tudo.
Vou até onde o carro está estacionado e vejo meus amigos me encarando bravos.
— Por que você... – Julian começa.
— Sem perguntas! – O interrompo. – Vamos logo.
Ele me olha estranho mas apenas dá a volta e entra no carro. Entro no meu lugar habitual na frente e deito no banco enquanto o carro da partida e saí do local.
Será que fiz merda? Provavelmente. Nem conhecia ele e não sabia o que estava fazendo mas é possível que Blake nem se lembre disso amanhã pelo estado de embriaguez que estava.
Suspiro e fecho os olhos mal esperando pra chegar em casa, me secar e tomar um banho.
xxx
#1: 100% clichê quem amou
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙄𝙆 𝙏𝙊𝙆𝙀𝙍;; ᑲꙆᥲƙᥱ ɠɾᥲყ. [ √ ]
Fanfic┋❝ 𝖳𝗈 𝗊𝗎𝖾𝗋𝖾𝗇𝖽𝗈 𝖽𝗂𝗓𝖾𝗋 𝗊𝗎𝖾 𝗍𝖾 𝖺𝗆𝗈, 𝗂𝖽𝗂𝗈𝗍𝖺. ❞ ┋ 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐞𝐦𝐦𝐚 𝐜𝐚𝐫𝐬𝐭𝐚𝐢𝐫𝐬 𝐬𝐞 𝐚𝐩𝐚𝐢𝐱𝐨𝐧𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐮𝐦 𝐭𝐢𝐤 𝐭𝐨𝐤𝐞𝐫. ✩。:*•.───── ❁❁ ─────.•*:。✩ cover by me iniciada: 11/08/20 finalizada: 0...