Eai pessoas que chegaram até aqui, tudo suave? Espero que sim, não tá fácil. Mas, para alegrar vocês, eu vos trago uma estória que se passa pelo ponto de vista de Kim Taehyung, nosso protagonista. Onde ele contará a vocês todas as merdas que acontecem em sua fatídica vida enquanto ele alcança o sonho de se tornar um ídol.
O trailer da fanfic é este que está no começo do capítulo, de uma ajudinha aqui pra tia que passou horas fazendo e assistam.
Prometo a vocês momentos de vergonha alheia e muito riso.
A fanfic já está postada no Spirit até o cap 9, o cap 10 será o último e talvez eu faça um bônus. Postarei aqui no wattpad semanalmente ou talvez até mais cedo. Apenas outro aviso muito importante, a fanfic não terá lemon, então se veio aqui esperando hot, de meia volta. Espero que gostem e boa leitura 💕Taehyung
Ah que dia lindo, os pássaros cantando, o sol sorrindo, o leve bater de vento nas árvores, o silêncio, o que poderia dar errado?. Desço as escadas de minha simples casa cantarolando uma música calma, preparo meu café da manhã com todo o capricho que eu posso, o dia estava com tudo para ser perfeito, pego meu café que nunca poderia faltar, sento-me na mesa de jantar, preparo-me para comer o pão e...
— TAEHYUNG!!! — um arruaceiro entra na minha casa sem permissão gritando meu nome, me fazendo derrubar meu pão no chão, e junto a ele minha calma foi embora. Poxa eu tinha preparado ele tão bem, minha boca salivava só de pensar no gostinho dele.
— MAS QUE PORRA, JIMIN! O QUE CUSTA BATER?! — despejei a minha raiva de ter um bom dia arruinado.
— TAE VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR!!! — Ele ignora completamente minhas palavras, sério, o que eu fiz pra merecer um amigo assim?
— PARA DE GRITAR! — pedi.
— VOCÊ TAMBÉM TÁ' GRITANDO!
— Fala logo o que você tem pra me contar — acalmei meus nervos, se dependesse de mim e do Park, ficaríamos nessa "briga" até amanhã de manhã. Pego meu pão que estava jogado no chão, poxa eu preparei ele com tanto amor.
— Adivinha! — Seu entusiasmo não acabava nem por um milésimo segundo.
— Foi mal, Jimin. Mas, eu não sou nenhum gênio para adivinhar essas coisas aleatoriamente. Bem que eu queria, aí eu poderia voltar no tempo onde eu não tinha deixado meu pão cair, por sua causa! — ressalto esse fato apontando o dedo em sua cara.
— Af chato — ele faz um bico emburrado, se você acha que irei cair nos seus encantos de fofura está muito enganado Park Jimin, eu te conheço a minha vida toda e sou imune a isso.
— Para de suspense e fala logo — levanto-me e jogo meu querido pão no lixo, se eu tivesse pegado antes ainda poderia ter usado a regra dos cinco segundos, mas demorei pelo susto. Volto a me sentar para tomar o café — que felizmente não foi ao chão — olho para meu amigo com um olhar de tédio, o que era normal da minha parte.
— ADIVINHA QUEM VAI FAZER UM TESTE PRA ENTRAR NA BIG HIT?! — Ele volta a gritar e a dançar pela sua empolgação. Fala sério, pedir ao Park para calar a boca é a mesma coisa que pedir para ele falar mais. Parecia literalmente aquelas crianças no qual você fala para não fazer algo, porém elas vão lá e fazem, e ainda tem a audácia de rir da sua cara.
— Sério? Você? — Digo entusiasmado, até porque ele é meu melhor amigo, então tenho que mostrar algum apoio, mesmo ele sendo do jeito que é.
— Não. — ele diz curto e simples, minha cara logo demonstra minha confusão.
— Pera, que? — pergunto confuso, acho que mesmo depois desses anos ele ainda não percebeu o quanto eu sou lerdo para entender coisas simples da vida. Sério, eu já passei por vários perrengues por causa da minha "lerdice" entre elas as chances mínimas de ficar com alguém ou até mesmo em empregos, mas isso não vem ao caso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ídol?! Eu?! Fala sério... (Taegi - Yoontae)
Fanfiction[CONCLUÍDA] Taehyung achava que sua vida não podia desandar mais ainda do que já estava, até o dia em que Jimin - seu melhor amigo - chegou até si com um papel para um programa de audições em uma empresa na qual seus maiores ídolos estavam, alegando...