Apenas o começo

848 116 23
                                    

Um mês se passou e o dia da estreia do programa chegou, durante esse tempo eu fiz de tudo para chegar a perfeição, treinei desde o canto, dança e até mesmo rap. Eu e Jimin dedicamos 100% do nosso tempo em melhorar nossas habilidades, afinal, se é pra sermos os melhores, temos que nos esforçar pra isso e eu nunca estive tão determinado assim.

O nome do programa foi revelado ao público, sendo reconhecido como "Break down", na internet várias pessoas já fazia suposições sobre os trainees que iriam ter no reality, entretanto somente hoje iríamos nos apresentar ao público. Muitos estavam ansiosos para saberem quem seria os dois felizardos a estrear do lado de estrelas, pois isso seria muita sorte.

Estávamos todos reunidos na sala para a audição, finalmente chegou o grande dia, nós iríamos estrear na TV! No momento todos estavam ensaiando suas coreografias combinadas. As regras seriam explicadas ao público somente hoje e meu coração não parava de palpitar rápido.

— Pessoal — o manager nos chama — Vocês já sabem como são as regras, porém irei explicar novamente. A primeira fase será em duplas, o público irá votar para aquelas que acharem melhores. Aqueles com a menor votação serão desclassificados, a primeira missão de vocês é conquistar a platéia. Se vocês conseguirem, passam para a segunda fase que será explicada apenas para aqueles que conseguirem. Espero que todos tenham separado as músicas individuais para quando os jurados pedirem, isso irá servir para influenciá-los, para saberem se são bons quando estão em solo também. É apenas isso que tenho para dizer, Fighting!

Eu e Jimin nos olhamos e demos as mãos, estávamos juntos nessa, assim como todos os momentos de nossa vida.

E pensar que eu estive do lado dessa peste durante anos da minha vida, fizemos de tudo juntos, no meu primeiro beijo ele estava lá do outro lado da rua para me esperar, na minha primeira vez ele ficou do lado do celular a noite toda para saber se eu estava bem, e vice e versa, agora estávamos aqui, prontos para dar mais um passo em diante na nossa vida.

A razão por ser apenas duplas a apresentar, é porque apenas duas pessoas irão entrar para o grupo. E para isso as pessoas precisam estar harmonizadas e em conjunto, por sorte nós tivemos a opção de escolher nossos companheiros, e é claro que eu fiquei com o Park. Essa é a primeira fase, e nós precisamos dar o nosso melhor para passar.

Começaram as gravações, a primeira dupla irá entrar, eu e Jimin somos os penúltimo a participar.

Deus, eu sei que já te pedi diversas coisas, mas será que poderia me dar um empurrãozinho hoje?

[...]

SE ANTES EU JA ESTAVA NERVOSO, AGORA EU TÔ TRANSBORDANDO NERVOSISMO. 

Haviam muitos trainees talentosos entres nós, e mesmo assim os jurados estavam sendo muito seletivos e objetivos. Até porque, eles querem os melhores, havia uns garotos chorando do meu lado e outros que começavam a suar mais do que o normal pelo medo, e eu já estava quase chegando nesse estado.

— Tae, é nossa vez — Jimin me chama, ele estava tão nervoso quanto eu, mas tentava se manter calmo por nós dois.

— Eu não sei se vou conseguir, Chim — Aperto forte suas mãos.

— Taehyung, alguma vez em nossa miserável vida, eu já te disse algo e não aconteceu? — Jimin me perguntou com um olhar sério.

— N-não — o Park tem razão, toda vez que ele diz algo com essa convicção dele, aquilo acontece. Quase um sexto sentido.

— Então nós vamos conseguir, acredite — Ele dá aquele sorriso Colgate dele.

Sinto meu coração aquecer com aquele gesto, eu definitivamente amo meu melhor amigo, por mais que ele me coloque em situações constrangedoras, acredito que se não fosse por ele, eu não teria tantas aventuras para contar pros meus filhos quando me casar (algumas coisas não vou poder contar, é óbvio)

Ídol?! Eu?! Fala sério... (Taegi - Yoontae)Onde histórias criam vida. Descubra agora