Devo ser muito gostoso

1.1K 139 122
                                    

— EU VOU MORREEEEER — falo, ou melhor, grito. Ao chegar no dormitório. 

— Cara, é só a primeira semana — Jimin comenta assim que entra no quarto, logo após de mim.

— Pra mim já faz séculos — me jogo na cama, todo suado mesmo, quem tem paciência é Deus e eu tô todo quebrado e sentindo meus ossos doerem uma tonelada.

— Sedentário — O Park fala e eu lhe mostro a língua, sinal que eu estava cansado demais para começar qualquer discussão que fosse — Bem, amanhã estamos de folga, o que acha de sairmos um pouco com o Taehyun e o resto da turma do dormitório?

— A única coisa que eu quero agora é a minha cama, tô sem cabeça pra sair — me espreguiço mais na minha humilde caminha. Minha melhor companhia, razão das minhas boas noites de sono.

— Ah mas tu vai sim — Jimin disse convicto e com tom autoritário — Eu e o Hyun precisamos por em dia nossa conversa sobre TaeGi.

— TaeGi? — Por acaso meu amigo estava envolvido com drogas? Olha, sempre desconfiei da amizade desse Taehyun. 

— Sim, o shipp de você com Yoongi Sunbaenim — ele fala e eu apenas dou risada.

— Como assim um shipp nosso? vocês estão doidos? Piraram na batatinha? Estão lelé da cuca? Ele nunca iria olhar pra mim de outro jeito — Digo como se fosse óbvio.

— Pelo que eu saiba, ele não chamou nenhum outro trainee no terraço pra dar uns pega nele. — meu amigo assobia em sinal de deboche. 

— Jimin, a gente não se pegou! — Desde que  contei para Jimin e consequentemente para Taehyun, sobre meu "encontro" no terraço com o crush, eles vivem enchendo meu saco falando que a gente se pegou. O que obviamente é uma mentira que eu gostaria que fosse verdade, mas quando se tratava de mim, era algo que ficava apenas nos sonhos mesmo.

— Tae e Yoongi juntos passeando — ele começa a cantar aquela música irritante que criou junto a Taehyun, apenas uns minutos depois da fofoca — Logo vão estar se beijando 

Alguém me segura que eu vou dar na cara dele.

— Na verdade, fica melhor "Logo vão estar transando" ou "se comendo" né? — EU VOU MATAR ESSE FILHO DE UMA ÉGUA. Só não xingo de outro nome porque amo minha Nonna.

— Jimin, corre! — falo com meu melhor tom ameaçador.

— Eu sei que você quer dar a bunda pra ele — o Park diz quase saindo do quarto.

— 1…  — começo a contar.

— TAE E YOONGI, JUNTOS PASSEANDO — O desgraçado começou a gritar pro dormitório inteiro ouvir. Porque ele é meu melhor amigo mesmo?

— 2... — continuo a contagem e ele abre a porta do quarto.

— LOGO VÃO ESTAR SE BEIJANDO — O moreno grita mais uma vez antes de colocar o pé para fora do quarto .

— 3… — começo a correr e ele sai gritando no corredor, para que todos ou até Deus possa ouvir sua cantoria do inferno. 

— TAE E YOONGI, JUNTOS SE PEGANDO, LOGO VÃO, ESTAR SE CASANDO — o Vejo dizer e sair correndo pelo dormitório por entre os trainees, que nos olhavam como se fôssemos loucos, não é como se eles estivessem errados.

Ser normal é uma coisa que não se aplica a mim e ao Park, principalmente ele.

←↑↓→

Após uma maratona pelo dormitório e Bater muito em Park Jimin, cá estou eu deitado na minha deliciosa cama, pensando no quanto minha vida virou de cabeça para baixo. Vamos por tópicos, primeiro: Eu virei um trainee, coisa que nunca sequer imaginei que fosse dar certo; Segundo: Eu conheci meus ídolos, foi da maneira que eu queria? Não, porque em todos eles eu paguei algum mico, mas já vale. Se eu for pensar bem, apenas não encontrei Hoseok e Namjoon, mas me conhecendo, sei que irei encontrá-los de uma maneira muito aleatória; Terceiro: Eu só paguei mico, mas isso já é normal, ficar sem pagar mico em um dia pra mim é como se fosse um fenômeno da natureza; Quarto: Eu tive uma conversa a sós com o suga, meu ídolo desde que me conheço por gente. Mano, eu conversei com o meu utt e ele sorriu pra mim, velho, isso é algo surreal que jamais imaginei acontecer comigo. Minha vida toda pensei que nunca sequer chegaria a conseguir ir em um show seu, mas a vida tem de ser surpreendente às vezes.

Ídol?! Eu?! Fala sério... (Taegi - Yoontae)Onde histórias criam vida. Descubra agora