Yoongi sorria enquanto olhava Taehyung se perdendo de sua vista pelo retrovisor do carro. Nesse dia o Min estava deveras cansado, e muito sobrecarregado por ter de compor músicas novas e afins, fora os haters na internet que haviam aumentado por causa da sua popularidade. Se sentia exausto e acabado, nem mesmo Seokjin conseguirá lhe tirar uma risada com uma das suas piadas velhas de tio.
Até mesmo se lamentava por ter escolhido tal profissão. No começo imaginava a fama, o dinheiro, a riqueza, tudo de bom que acumularia ao se tornar rapper, todavia, nesse momento se sentia sufocado, como se uma sombra atrás de si fosse maior e estivesse o engolindo aos poucos e todos seus medos e decepções do passado voltasse a lhe assombrar, era como se estivesse se afogando em um mar profundo sem resquícios de luz e liberdade. Porém, ao ver o garoto de cabelos castanhos brigando com a recepcionista — que ele mesmo não gostava muito —, e ainda ouvi-lo dizer que iria realizar o sonho de conhecer o Min, pois ele era sua inspiração, fez com que Yoongi se orgulha-se de ser quem era, ainda haviam os fãs que gostavam daquilo e o apoiavam e isso o encheu de determinação, nunca poderia abandonar aqueles que dão suas vidas por ele, mesmo que ele não se ache merecedor de tal amor, apreço e carinho — e também admitia que ser chamado de gostoso enalteceu seu ego.
— Yoongi? — Jin – seu colega de quarto e apartamento – aparece da cozinha — porque a demora? — perguntou ao amigo, preocupado.
— Eu encontrei dois jovens na recepção, aconteceu que um deles desmaiou quando me viu, então resolvi ficar lá até ele acordar — Yoongi responde como se não fosse nada de mais.
— Hmm, sei. E esse sorrisinho aí? Quem foi o dono desse milagre? — o cantor mais velho conhecia bem seu amigo, e sabia melhor do que ninguém quando algo o afetava. Percebeu que o rosto antes amargurado estava agora com uma expressão feliz, o que fez Jin se acalmar um pouco. Sabia a pressão que seu amigo estava sentindo nos últimos dias, e nem mesmo com seu jeito extrovertido o mais novo se animava, porém agora parecia que as coisas estavam diferentes. Sorriu por dentro.
Quando Jin perguntou sobre sua animação, Yoongi sorriu novamente se lembrando do garoto engraçado de sorriso quadrado. Ah, Kim Taehyung, quem é você, e o que você fez com Min Yoongi?
←↑↓→
←Taehyung→
— Tae, eu te amo. — Suga me diz, com sua mão direita ele estendia uma rosa para mim, hoje era um dia especial para ambos, pois iríamos estrear nossa nova parceria, e como o homem romântico que era, Yoongi me fez essa surpresa.
— E-eu também te amo Yoongi Hyung — respondi sem jeito, pegando a rosa e a segurando como se fosse algo precioso. O Min segura meu queixo, trazendo meu rosto em direção a si.
Ele beija tão bem.
.
.
.
.
.
— KIM TAEHYUNG! LEVANTA DESSA CAMA AGORA! ANTES QUE EU JOGUE ESSE DESPERTADOR NA SUA CARA PARA VOCÊ ACORDAR CEDO ALGUMA VEZ NA VIDA! — Acordo em um pulo assustado, o que fez com que eu batesse a cabeça na cama de cima, drogas de beliches, morte as beliches! Que elas venham queimar no fogo!
Saio de meus pensamentos de ódio e vejo Jimin na minha frente com um despertador na mão, ele ia mesmo jogar esse objeto em mim? Olha, estou indignado, não é pra tanto.
— Tá bom, calma. Que horas são? — pergunto mais para mim mesmo e procuro meu celular para olhar as horas, eram exatamente oito e vinte e cinco, temos que estar lá às nove horas. Perfeito, dessa vez não irei me atrasar. Talvez eu deva agradecer o Park por isso, porque se dependesse de mim eu acordaria só na minha próxima reencarnação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ídol?! Eu?! Fala sério... (Taegi - Yoontae)
Fanfic[CONCLUÍDA] Taehyung achava que sua vida não podia desandar mais ainda do que já estava, até o dia em que Jimin - seu melhor amigo - chegou até si com um papel para um programa de audições em uma empresa na qual seus maiores ídolos estavam, alegando...