Nunca é do jeito bom

970 136 127
                                    

Seguimos os garotos até o Karaokê, e durante o caminho todo eu permaneci de cabeça baixa com vergonha. Fiquei imaginando se Yoongi escutou o que eu disse. Pensando bem, eu já chamei ele de gostoso na frente dele, então sonhar que está em um iate consigo não é um dos maiores problemas. 

Jimin está batendo papo com Jin e Namjoon, já Hoseok e Jungkook estão cochichando coisas que eu sequer imagino.

Será que os dois têm algo? Se tiverem, qual seria o nome do shipp deles? Talvez Hopekook? Ficaria muito fofo e nhonhonho, mas é melhor eu parar de observar a vida alheia e focar em mim mesmo.

— O que há, Tae? — A voz dos meus sonhos mais eróticos me chama e eu dou um grito pelo susto. Qual é? Eu tava moscando.

— Caralho! para de me assustar assim! — Reclamo e faço pose de ofendido.

O desgraçado só deu risada.

— Desculpa — ele para de rir das minhas frustrações — como eu disse antes, é muito bom ver suas reações, mas eu não tenho culpa que você estava avoado.

— Eu sei, Jimin sempre me diz que sou meio avoado e lerdo — falo o que era a realidade e faço bico.

— Você é muito fofo — Yoongi diz e eu sinto minhas bochechas corarem — Com certeza será um ótimo ídol — o mais velho comenta e pisca para mim. 

Ele acabou de me elogiar! Meu ídolo e minha inspiração me elogiou! Ai meu santo G-Deus.

— O-obrigado — digo e abaixo a cabeça.

— Bem… — Ele passa o braço por minha cintura… olha, eu acho que tô surtando por dentro — Hoje é o dia da nossa folga, então promete que irá se divertir e beber muito, ok? — Yoongi diz animado.

Que tipo de conselho é esse? Isso que é amizade? Seja o que for, amei.

— Me divertir eu posso, mas acho que beber não é uma coisa boa — digo e dou um sorriso meio nervoso.

Acreditem se quiserem, mas Taehyung e bebida na mesma frase não dá certo.

Teve uma vez em que eu estava com meu humilde amigo Park Jimin na balada — a partir daqui já podemos ver que não daria certo mesmo — E apareceu um cara muito gato, mas ele era muito gato mesmo, e nisso ele não parava de me encarar — Eu não tenho culpa de ser gostoso — E como a boa pessoa bêbada que eu era na hora, fui ao seu encontro. Porém, enquanto estávamos tendo um papo ele insistia em pagar bebida pra mim, e eu sendo um humilde pobre, aceitei de bom grado. O clima foi esquentando e estávamos prontos para nos beijarmos quando… 

Eu vomitei nele. 

Sim, eu fiz exatamente isso. Então, um conselho meu: Não fiquem bêbados perto do Crush, principalmente se ele for gato.

Fora que nesse dia, eu e Jimin tivemos que voltar para casa de pé porque não tínhamos dinheiro para a condução, e eu perdi as contas de quantas vezes eu caí no meio da rua com o Park ao meu encalço.

Depois disso prometi a mim mesmo que nunca mais iria beber...

[...]


— BANG BANG BANG — Tá bom, tivemos um equívoco e eu bebi mais do que devia, mas eu não me importo porque estou me divertindo muito.

Ai Jesus, calma, me segura. Eu tropecei no fio do microfone e estava prestes a ir de cara com o chão.

— Hey! Taehyung, calma — Suga, ou melhor, amor da minha vida, me segura e me impede de cair no chão.

— Hmmmm, você é muito lindo — digo analisando seu rosto, errado eu não tava.

— E você tá muito bêbado — Ele diz enquanto me ergue, errado ele não tá também — Vamos embora.

Ídol?! Eu?! Fala sério... (Taegi - Yoontae)Onde histórias criam vida. Descubra agora