O início de um sonho e... Deu tudo certo

1.2K 149 92
                                    

Assim que terminamos nossa apresentação, tudo o que pude ouvir era os gritos da platéia animada. Agora, com a respiração acelerada e o coração batendo forte, um alívio me percorreu. A sensação de missão cumprida se instaurou em meu corpo, e eu sorri com isso. Mas meu alívio não durou muito tempo, pois logo Bang Pd pegou no microfone.

Em um ato inconsciente, todos nós ficamos lado a lado um do outro e demos as mãos. Olhamos um para o outro e sorrimos. Não importa quem sairia ou não, os laços que criamos seria mais forte do que qualquer posição em grupo.

— Meus parabéns, vocês me surpreenderam — Bang diz com um sorriso no rosto — infelizmente, teremos que decidir quem sairá hoje.

— É uma disputa bem acirrada — Rain falou no microfone — cada um de vocês deu o seu melhor, então não quero que fiquem arrependidos se não passarem. 

— Aqueles que não conseguirem ir para a próxima fase, levem isso como um incentivo e busquem melhorar, pois vocês são capazes disso — Taemin disse também sorridente.

— Acho que devemos explicar como será a eliminação de hoje — Hyuk comentou e sinalizou para Namjoon — Pode falar como será, RM?

— Claro, Pd-nim — o Kim se pronunciou pela primeira vez e logo se virou para nós novamente. Engoli em seco — Hoje, seis de vocês irão sair, enquanto os outros cinco irão ficar. O motivo por trás disso se dá pela missão da próxima fase, mas isso só iremos falar depois que os cinco sortudos serem escolhidos — Namjoon terminou e Rain continuou.

— Iremos começar nossa pequena reunião — o moreno – Rain – falou e assim ele, Bang e Taemin fizeram uma rodinha para conversar sobre quem deveria passar ou não.

Passo meus olhos pela platéia e vejo que eles estavam tão apreensivos quanto nós. Uma das garotas vê que eu a olhava e sorriu gritando um fitghting. Meu coração se aqueceu com aquilo. Continuando a observar o restante do local, meus olhos vão diretamente para onde os membros do novo grupo estavam.

Namjoon, Seokjin, Hoseok, Jungkook e Yoongi conversavam entre si. O Min ao perceber que eu o encarava, olhou discretamente para mim. Meu coração que outrora estava ansioso e nervoso, se acalmou. 

Como ele consegue ter esse poder sobre mim? Eu me sinto tão vulnerável perto dele e mesmo assim me sinto na mais completa paz.

Com certeza Min Yoongi é envolvido com técnicas de magia para ter me fisgado tanto assim.

Desviamos o olhar para não dar muito na cara, não queremos que a mídia pense que ele tem seu preferido.

Preferido… quem diria que um dia eu seria o preferido do meu maior ídolo? Minha vida é uma merda mas até que dá certo algumas vezes.

— Tae? — Jimin aparece ao meu lado em um passe de mágica.

— Ai que susto! filhote de cruz credo! — por sorte meu microfone estava desligado, então ninguém me ouviu falando isso.

— Eu tô nervoso.

Eu ia reclamar com meu melhor amigo por ele ter aparecido do nada do meu lado, mas ao ver os olhos apreensivos do menor, minha maior vontade foi puxá-lo para um abraço, e foi isso que eu fiz.

Com o baixinho acolhido em meus braços, eu me permiti relaxar também.

— Cadê toda a sua confiança? — perguntei sorrindo — relaxe, por sorte iremos passar, mas se o universo não quiser, a gente treina mais alguns anos, não há problema nisso — falei tentando o reconfortar.

Jimin sorriu para mim e concordou — Você é o melhor amigo do mundo, quero conquistar cada coisa ao seu lado — o Park falou e eu senti meus olhos se encherem de lágrimas.

Ídol?! Eu?! Fala sério... (Taegi - Yoontae)Onde histórias criam vida. Descubra agora