XAMA O XAMU

970 136 60
                                    

Meu professor de canto estava atrás de mim com uma cara de poucos amigos — Sério, às vezes esse cara me dá medo, não é como se eu tivesse infligindo a lei ou algo do tipo, se bem que eu já fui preso, mas isso não vem ao caso — Chegamos na sala e encontro o resto do pessoal que faz somente canto aquecendo as vozes, vou para o lado de Taehyun, essa cobrinha me olhava como se soubesse todos meus segredos e todas as merdas que já fiz na minha vida — Jimin é o único que sabe, até porque ele foi parte da maioria das encrencas que me meti — assim que me cheguei perto dele, nada bobo que ele é, logo começou a me encher de perguntas.

— Onde estava Kim Taehyung? Por que não passou a noite no dormitório? — Ele fala com um falso tom acusatório. Ele olhava para mim tipo "não adianta você mentir, porque uma hora ou outra eu descobrirei tudo" 

— Eu estava na casa do Suga — Digo baixo para somente ele ouvir, porém parece que não deu muito certo, afinal, ele é tipo uma versão do Jimin, por isso os dois se dão bem.

— É O QUÊ?! — Ele grita e todos que estava na sala olham para nós como se fossemos loucos, eu já aceitei esse fardo.  

— Shiu, fique quieto — Faço um sinal de silêncio — Quando a aula acabar eu te explico — Falei a fim de tentar amenizar a situação, mesmo sabendo que era falho. 

Nunca pensei que um dia estaria contando as fofocas do meu dia para Taehyun, mas até que no fim eu simpatizei com ele.

— Ai de você se não me contar — Ele me olhou de forma acusadora e eu senti meu cu fechar que não passava nem linha.

Esse menino consegue ser assustador quando quer.

— Os dois pombinhos poderiam parar de conversar e prestarem atenção na aula? — O professor nos olha como se fosse tirar nossos órgãos a força. Medo. Me sinto de volta aos tempos do colégio, mas sem as partes em que eu… melhor não comentar sobre a época do colégio, podemos dizer que eu não tive a melhor época de escola como se vê nos filmes americanos e nos Doramas.

Paramos de conversar e ficamos a prestar atenção no professor, estávamos fazendo isso como os bons trainees que éramos, o verdadeiro exemplo de pessoa, mas isso foi até alguém muito gostoso adentrar pela porta sabe… e não, não é o Suga. 

Sou fiel ao meu utt supremo, mas se tenho olhos é para admirar outros monumentos também, né?

— Espero não estar atrapalhando — Jungkook entra esbanjando seu sorriso de tirar o fôlego, fazendo tanto eu quanto os outros rapazes suspirarem — tudo enrustido — mas quem não iria suspirar por Jeon Jungkook? Ele é tipo a reencarnação de algum Deus na terra.

— Oh! Jeon, é um prazer te ter aqui — o professor – que até alguns minutos atrás faltava gritar – fala todo gentil e até de um jeito amável. 

Falsidade tá forte aqui. 

— Bem, eu só vim para ver como os novos trainees estavam se saindo — o castanho fala sorrindo de lado. Cheguei a conclusão que Jeon Jungkook não é um humano, é uma criatura divina! — Já lhes contou da novidade?

— Que novidade? — Yeonjun, um dos trainees perguntou.

— Oh! ainda não Sr.Jeon, acredito que o Pd-nim irá reunir todos mais tarde — O professor fala com educação. 

Nem parece que estava prestes a nos matar alguns minutos atrás. 

— Entendo… — Jeon observa cada um de nós e seus olhos se intensificam em mim, opa eu acho que cai da motoquinha. Escuta aqui, amigo, talaricagem aqui não em! Mas pelo olhar dele eu sinto que ele sabe de alguma coisa, e aliás, eu não vi mais ele no karaokê depois que eu comecei a beber, preciso ver com Jimin o que aconteceu naquela noite depois que eu inventei de colocar álcool na minha boca.

Ídol?! Eu?! Fala sério... (Taegi - Yoontae)Onde histórias criam vida. Descubra agora