Segunda fase

957 115 39
                                    

Depois que eu e Jimin passamos para a segunda fase, nós gritamos tanto que eu não sei como não ficamos roucos. Era definitivamente uma loucura e estávamos muito animados e ansiosos para saber o que viria adiante.

Por um breve momento, flashbacks da minha vida me envolveram. As primeiras vezes que cantei, a primeira vez que dancei, o momento em que eu tive certeza de que queria me tornar um ídolo. Tudo isso me atingia em cheio, pois eu estava perto de conquistar meu sonho.

E pensar que eu posso conquistar isso ao lado do meu melhor amigo me alegrava bastante, pois eu não sei como seria minha vida sem ele. Se não fosse pelo Park eu não estaria aqui agora, não teria passado mas audições, e nem estaria em uma competição para entrar em um grupo em que meus maiores ídolos estavam.

Eu posso xingar meu amigo de diversos nomes e querer matar ele em alguns momentos, mas ele é o ser humano que eu mais desejo ter em todos os momentos da minha vida. Com certeza a frase "na alegria e na tristeza" combinava comigo e Jimin. Porque não éramos almas gêmeas de um amor romântico, mas um amor da amizade. E esse é o maior tipo de amor que há.

— Conseguimos! — eu falei após nosso mini surto.

— Eu disse que conseguiria — ele tinha um sorriso convencido nos lábios.

Eu o abraço e sinto as minhas lágrimas escorrerem, eu sou muito sensível.

Após eu e o Park chorarmos, a última equipe se apresentou e assim se deu por encerrado a primeira fase.

Taehyun passou junto com um outro trainee chamado Beomgyou. Os demais que passaram foram: Hueningkai — nome difícil, eu sei —, Soobin, Yeonjun, Hanbin, Cheon, Jaeho e Youngbin. 

Agora todos nós estávamos ansiosos pelo o que viria a seguir, pois só saberíamos o que se passaria na próxima fase na semana que vem, o que nos dava uma ansiedade fora do comum. Sério. Minha unhas já se esqueceram o que é ser grande e saudável de tanto que mordi elas nesses últimos dias por conta do nervosismo e ansiedade.

Tirando isso estava tudo perfeito. Os trainees que não passaram foram separados de nós e agora estão em outro dormitório, enquanto nós continuamos no nosso normalmente. Os que ficaram esqueceram que éramos "inimigos" e fizemos uma "festinha" para comemorar, tudo sendo gravado pelas câmeras que foram instaladas no local. Por sorte não havia nada alcoólico, então não soltei nada muito comprometedor — e mesmo se fizesse, eles cortariam na edição, eu acho — por fim eu e Jimin fomos nos deitar em nossos aposentos e dormimos o bastante para retirar todo o cansaço do nosso corpo. A gente merecia aquele momento, nossos corpos pediam arrego depois de tanto tempo ensaiando sem parar.

No dia seguinte acordamos além do horário, mas em compensação, completamente revigorados. Tomamos nosso café da manhã recomendado pela nutricionista — chique — junto aos outros companheiros. Depois disso fomos direto para a sala de prática com os outros. Pela primeira vez na vida eu me sentia confortável em dançar e fazer exercícios. Acredito que a dança se tornou parte de mim, até Jimin reconhecia meu progresso — e para aquele viado admitir isso é porque eu realmente melhorei —, estava feliz e amando todos aqueles momentos.

A semana se passou com nós e os demais trainees treinando duro para a próxima fase — que nem ao menos sabíamos qual era —, apenas para darmos o nosso melhor para quando subirmos ao palco. Nos tornamos próximos de cada um ali, nem parecia que estávamos concorrendo a duas vagas.

Durante esse tempo eu não vi o Suga e nem os outros idols, acredito que eles estavam tão ocupados quanto nós com esse programa. E eu nem sequer ousei lhe mandar uma mensagem.

Enfim a sexta feira chegou — hoje no caso —, e junto a ela, Rain, Suga e Taemin na sala de prática. Eles vieram nos visitar e de quebra anunciar a segunda fase do programa.

Ídol?! Eu?! Fala sério... (Taegi - Yoontae)Onde histórias criam vida. Descubra agora