Novas audições

864 114 27
                                    

EU DEVO ESTAR SONHANDO SÓ PODE

EU TO BEIJANDO O SUGA! 

Chupa mundo, eu beijei o Crush.

Acreditem nos seus sonhos.

— Até logo, Docinho de coco — Yoongi se despede indo até seu carro, me deixando para trás com um sorriso bobo apaixonado.

Com um sorriso no rosto eu entro no dormitório, todos estão em seus quartos, e eu provavelmente estou sorrindo feito um boiola apaixonado, porra...

Eu sou muito boiola por Min Yoongi.

Dá pra acreditar? Porque até agora eu não tô acreditando. Quem diria que um dia eu iria conhecer MIN FUNCKING YOONGI e ainda o beijaria?! Eu devo estar em uma dimensão, paralela só pode. Talvez eu deva agradecer ao Jimin por ter tido a ideia de me inscrever na audição, nunca se deve duvidar do sexto sentido do Park...

Falando em Jimin, ele ainda não voltou… hmm… safado.

Ai dele se não me contar o que aconteceu lá.

[...]

Por incrível que pareça eu acordo de bom humor e até mesmo cedo, ainda são 8h e temos que estar na sala de prática às 9h. Olho pro lado e vejo Jimin dormindo de bunda pra cima.

Esse deu até demais, com certeza.

E como o bom amigo que sou, uma ideia me passa pela minha mente.

É hora da vingança Park Jimin.

Pego um copo d'água na cozinha do dormitório, vou até o Park que está dormindo feito um anjinho babando — nem parece um demônio quando está acordado — Eu até teria dó dele… se eu não fosse Kim Taehyung.

Jogo a água na cara dele.

— ACORDA DESGRAÇA! — gritei no seu ouvido.

Resultado disso: Jimin acordou assustado batendo a cabeça na parede e caindo no chão de bunda. 

— TOMA ESSA TROUXA — Me acabo de rir e o castanho me olha com cara de quem quer me matar.

— SEU FILHO DA PUTA! — Ele exclama bem puto da vida.

— Não chama a Tia Kim de Puta, seu puto — o xinguei e ele tenta se levantar pra me bater, mas acaba caindo de novo — Deu muito né safado — sorri malicioso para meu amigo.

— Cala a boca e me ajuda a levantar seu peste, o tanto que eu dei eu comi, só pra tu saber. — Ele dá a mão pra mim e eu como sou um bom amigo que sou, ajudo ele. — SEU DESGRAÇADO! — o mais velho me bate quando se levanta e como um ato de defesa eu o empurrei, fazendo ele bater a cabeça na beliche dessa vez — Porra Taehyung — ele faz um biquinho que eu acharia fofo se eu não fosse o melhor amigo dele.

— Você me bateu primeiro — Me defendo.

— Você mereceu, raparigo — Jimin e suas formas de xingamentos.

Depois disso ficamos em silêncio encarando um ao outro.

— Eai, como foi? — perguntei malicioso e ele esbugalha os olhos.

— Como foi o que? — o castanho tenta disfarçar olhando pros lados e começa a assobiar. 

Ache alguém pior que o Park mentindo e falhe miseravelmente.

— A transa, Jimin. A transa! — exclamo e ele faz sinal de silêncio para não acordar os outros. — Fala logo projeto de esterco!

— Acho que pro meu estado eu não preciso falar nada — Ele diz emburrado.

Ídol?! Eu?! Fala sério... (Taegi - Yoontae)Onde histórias criam vida. Descubra agora