IMAGINE TEMA> Cut.
— Vai princesa, sorri. — ele diz segurando a câmera em sua direção.
— O que tu pensa que tá fazendo garoto? — disse tampando o rosto com as mãos.
— Estou tirando fotos e pretendo tirar uma sua também. Agora que tal sorrir para mim?
— Eu não gosto de ser fotografada, você sabe que eu tenho vergonha. —disse ainda tampando o rosto e ele resmungou algo com uma voz fofa.
— Amoor da minha vida, por que tem vergonha? — senta ao seu lado no sofá. — Você é linda, ainda mais sorrindo. — você sorri pela forma que ele falou. Cameron aproveitou o momento e tirou uma foto sua.
— Cameroon. — você resmunga baixo cobrindo o rosto novamente.
{Foto ilustrativa}
— Olha só como ficou linda, na verdade você é linda!! — ele te mostra a foto recém tirada. — A mulher mais linda que eu já vi.
— Você tá me elogiando demais hoje, o que tu quer de mim? — você pergunta franzindo a testa e ele sorri afundando a cabeça na curva do seu pescoço.
— Vamos tirar uma foto juntos? De casal, nós quase não temos fotos juntos. — ele juntou as mãos e fez uma cara fofa.
— Não consigo negar nada com você fazendo essa carinha fofa. — você diz e ele sorri. ━━━ vamos tirar essa foto então antes que eu me arrependa.
— Ótima decisão. — ele roubou um selinho seu e se junta mais para tirar a foto. Vocês tiraram no total 4 fotos, algumas fofas e zuadas. — ficaram perfeitas igual você meu amor. — você sorri e ele te beija.
•𝚒𝚗𝚜𝚝𝚊𝚐𝚛𝚊𝚖 𝚘𝚗•
@𝚌𝚊𝚖𝚎𝚛𝚘𝚗𝙱𝚘𝚢𝚌𝚎
@𝙲𝚊𝚖𝚎𝚛𝚘𝚗 𝚋𝚘𝚢𝚌𝚎: 𝐯𝐨𝐜𝐞̂ 𝐝𝐞𝐟𝐢𝐧𝐢𝐭𝐢𝐯𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞́ 𝐚 𝐦𝐮𝐥𝐡𝐞𝐫 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐥𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐣𝐚́ 𝐯𝐢!💜♡︎3.652.726 • ⌨︎1.763.874
•𝚒𝚗𝚜𝚝𝚊𝚐𝚛𝚊𝚖 𝚘𝚏𝚏•
>Autora se encontra 𝚌𝚑𝚘𝚛𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘. 𝙴𝚞 𝚍𝚎𝚏𝚒𝚗𝚒𝚝𝚒𝚟𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚗𝚊̃𝚘 𝚜𝚞𝚙𝚎𝚛𝚎𝚒!
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝗜 𝗠 𝗔 𝗚 𝗜 𝗡 𝗘 𝗦 •
Fanfiction➪𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒✍︎ "𝑻𝒉𝒆 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒂𝒕𝒊𝒐𝒏 𝑰𝒕 𝒐𝒇𝒕𝒆𝒏 𝒕𝒂𝒌𝒆𝒔 𝒖𝒔 𝑻𝒐 𝒏𝒐𝒏𝒆𝒙𝒊𝒔𝒕𝒆𝒏𝒕 𝒑𝒍𝒂𝒄𝒆𝒔, 𝒃𝒖𝒕 𝒘𝒖𝒕𝒉𝒐𝒖𝒕 𝒊𝒕 𝒘𝒆 𝒘𝒐𝒖𝒍𝒅 𝒏𝒐𝒕 𝒈𝒐 𝒂𝒏𝒚𝒘𝒉𝒆𝒓𝒆.✈︎☯︎" ➪𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎𝐒⌨︎ ...