•P.O.V s/n•Eu Me iludi, projetei nele um cara semi perfeito que nem nos filmes românticos existia. Os defeitos dele, as mentiras, os sinais de desinteresse.... Eu fingir não ver. Ele sequer fazia algo para estar ao meu lado. Ele não começava as conversas. Não me olhava como eu o olhava.
Eu preferi dar ouvidos ao meu ego que dizia a todo instante "continua tentando, você vai conseguir". Achei que era possível brotar interesse de onde não tinha. Chorei mais que sorrir. Fiquei mais na bad do que na alegria, por ele. Eu sabia que ele nunca me quis. Mas insiste nisso. O tempo todo ele me ofereceu migalhas, não responde a todas as minhas mensagens. Aí eu fui driblando cada sinal e com isso, me enganando mais ainda.
Passei a enviar perguntas para ele. Assim tinha respostas. Isso era humilhante, mas eu achava que estava conseguindo ter ele. Ele só me enrolava. Quando dava O ultimato nele, ele vinha com as podres frases "quando der, eu vou te avisar, mas é claro que eu quero". Quem quer, faz. É simples assim. Meu amor próprio dizia a todo tempo, para que o "tchau' dessa vez,fosse definitivo. Eu terminava isso e voltava. Ele ignorava minhas mensagens. Dizia que tinha esquecido de responder.
Eu era esperta, mentira para mim mesma a cada whats ignorado, acreditava nas desculpas dele. E a cada curtida em uma postagem minha, cada sorriso amarelo dele, cada atitude mínima dele comigo, que era mesma com qualquer outra pessoa; eu via como sinal de amor. O amor é claro: vem acompanhado de atitudes. Quem ama dá atenção. Quer estar junto. Eu nunca tive amor e querer bem dele. Quem sempre começava uma conversa? Quem estava sempre disponíve?
Eu percebi que ele não me queria. Mas tracei uma estratégia, baseado em beijos e carinhos; me enganei achando que o conquistaria. Ele não me queria. Nunca me quis! Os beijos que ele me dava era só cafajestagem. Vamos vencer isso aí! Ele nunca me quis. Eu já sei disso. Percebi que nunca o tive, nunca o conquistei. Estou ciente de que foi perda de tempo e humilhação. Que ótimo!
Agora está na hora de sair dessa bad. Coloquei o meu EGO na gaveta. Tirei o amor próprio e joguei lá! Permitir que o meu orgulho seja ferido ao lembrar-me do quanto esse babaca me magoou. Quando pensava em falar com ele, permitia que meu orgulho falasse mais alto. Eu não tenho que falar com ele. Ele sempre me disse que todas as ex foram atrás dele! E eu também iria entrar para essa estática? Não procurar! Ele nunca me quis. Não vou me humilhar de novo a troco de quê?
Ele está feliz com outra. Nem pensa em mim. Prova disso é que não me procurou. E nem vai procurar. Está bem com a atual namorada. E eu devo ficar também. Chega de sofrer por quem não me valorizou. Chega de chorar por quem me magoou. Chega de beber e ouvir modão por quem não me deu valor. Ele era o cara errado. Aprendi com esse erro e agora sei avaliar quando alguém que realmente me quer.
Quando eu pensar nele, vou me lembrar: Ele nunca me mereceu. Eu me enganei, é fato. Mas ele foi fundamental para isso. Eu mereço mais que um babaca para amar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝗜 𝗠 𝗔 𝗚 𝗜 𝗡 𝗘 𝗦 •
Fanfiction➪𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒✍︎ "𝑻𝒉𝒆 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒂𝒕𝒊𝒐𝒏 𝑰𝒕 𝒐𝒇𝒕𝒆𝒏 𝒕𝒂𝒌𝒆𝒔 𝒖𝒔 𝑻𝒐 𝒏𝒐𝒏𝒆𝒙𝒊𝒔𝒕𝒆𝒏𝒕 𝒑𝒍𝒂𝒄𝒆𝒔, 𝒃𝒖𝒕 𝒘𝒖𝒕𝒉𝒐𝒖𝒕 𝒊𝒕 𝒘𝒆 𝒘𝒐𝒖𝒍𝒅 𝒏𝒐𝒕 𝒈𝒐 𝒂𝒏𝒚𝒘𝒉𝒆𝒓𝒆.✈︎☯︎" ➪𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎𝐒⌨︎ ...