IMAGINE TEMA- Se conhecendo/ cut
Era uma premiação importante, os meninos estavam um nervosos no camarim. Como você era a nova staff, estava indo pela primeira vez ajudar eles com os equipamentos.
— Com licença. — você diz entrando no camarim, chamando a atenção de todos que estavam presente.— muito prazer, me chamo S/N, sou a nova staff de vocês. Vim verificar os equipamentos.
Todos se levantam e levam o equipamento pessoal até você.
— Quando ela chegou? — pergunta Taylor sussurrando para o Shawn.
— Não faço ideia, mas lembro que os outros staffs estavam comentando sobre ela. — o garoto responde.
—Quem já está de olho nela? — pergunta Aaron brincando.
—Vocês não perdem uma em. — diz Nash rindo.
— Niguém tá afim de ninguém... — diz Shawn.
— Cameron? — você chama o garoto.— pode trazer seus equipamentos aqui por favor?
Ele assente e se aproxima de você.
— Desculpa por eles, é que eles não são acostumados a ficar perto de garotas bonitas e agir naturalmente. — ele sorri.
— Então você me acha bonita? — você provoca e ele fica vermelho.
— Não..... Quer dizer você é bonita... Eu não queria ser desrei....— você o interrompe.
— Eu entendi, relaxa. — você sorri e ele te acompanha. — pronto.
Você olha pra ele e ele está te encarando.
— Estou livre todos os sábados a noite, você escolhe o lugar e depois eu te dou meu endereço. — você sorri pra ele e sai do camarim.
Cameron se vira para os meninos que estavam encara o mesmo.
— Eu vou me casar com essa garota!
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝗜 𝗠 𝗔 𝗚 𝗜 𝗡 𝗘 𝗦 •
Fanfiction➪𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒✍︎ "𝑻𝒉𝒆 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒂𝒕𝒊𝒐𝒏 𝑰𝒕 𝒐𝒇𝒕𝒆𝒏 𝒕𝒂𝒌𝒆𝒔 𝒖𝒔 𝑻𝒐 𝒏𝒐𝒏𝒆𝒙𝒊𝒔𝒕𝒆𝒏𝒕 𝒑𝒍𝒂𝒄𝒆𝒔, 𝒃𝒖𝒕 𝒘𝒖𝒕𝒉𝒐𝒖𝒕 𝒊𝒕 𝒘𝒆 𝒘𝒐𝒖𝒍𝒅 𝒏𝒐𝒕 𝒈𝒐 𝒂𝒏𝒚𝒘𝒉𝒆𝒓𝒆.✈︎☯︎" ➪𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎𝐒⌨︎ ...