IMAGINE TEMA> Cut.
Acordo e passo a mão pelo Colchão procurando por Harry, meu namorado, porém ele não está lá. Me levanto, pego uma camisa social dele que estava em cima da cadeira e desço.
Sinto um cheiro maravilhoso de café vindo da cozinha. Chego lá e o vejo de costas pra mim, só de cueca (que visão dos deuses.) O abraço por trás dando um beijo em seu ombro nu.
— Bom dia vida. — ele fala soreindo e me olhando por cima do ombro.
— Bom dia. — respondo devolvendo o sorriso. Pego uma xícara de café e me sento no sofá da sala, fico encarando aquele deus grego até ele se virar e me olhar.
— O que foi amor? — me pergunta curioso.
— Sabia que tu é um homão da porra? Gato e gostoso? Um deus grego?. — ele cora dando um sorriso e vindo me dar um beijo. — itiii ele ficou corado. — você rir.
— Paraa amor, você sabe que eu não me dou bem com elogios, principalmente os seus!! — ele pega nossas xícaras de café e coloca sobre a mesa de centro. Ele me deita no sofá e logo se deita por cima de mim, colocando a cabeça em meu peito.
— Falou o cara que vive recebendo elogios das fãs por ser gostoso pra porra. — digo mexendo em seus cachinhos.
— S/n!!! — ele te repreende.
— Oque? Eu só trabalho com verdades!! — ele ri te dando um selinho e volta a deitar em seu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝗜 𝗠 𝗔 𝗚 𝗜 𝗡 𝗘 𝗦 •
Fanfiction➪𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒✍︎ "𝑻𝒉𝒆 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒂𝒕𝒊𝒐𝒏 𝑰𝒕 𝒐𝒇𝒕𝒆𝒏 𝒕𝒂𝒌𝒆𝒔 𝒖𝒔 𝑻𝒐 𝒏𝒐𝒏𝒆𝒙𝒊𝒔𝒕𝒆𝒏𝒕 𝒑𝒍𝒂𝒄𝒆𝒔, 𝒃𝒖𝒕 𝒘𝒖𝒕𝒉𝒐𝒖𝒕 𝒊𝒕 𝒘𝒆 𝒘𝒐𝒖𝒍𝒅 𝒏𝒐𝒕 𝒈𝒐 𝒂𝒏𝒚𝒘𝒉𝒆𝒓𝒆.✈︎☯︎" ➪𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎𝐒⌨︎ ...