IMAGINE TEMA: cut.
Com os olhos marejados e com as mãos trêmulas, eu me aproximo do pequeno e deixo um pequeno beijo em sua bochecha...
— É claro que pode meu amor. — sorrio docemente e esfrego a pontinha do meu nariz em sua pele.
— Mamãe, você ama muito o papai né? —olhou para mim e cobriu o rotinho com as mãos.
— Muito, até mais do que eu imaginei que era possível. — comento baixinho.
— Quando eu crescer, quero namorar também mamãe.
— Namorar? Porque? — pergunto curiosa.
— Namorar faz as pessoas ficarem felizes, papai não para de sorrir quando você manda mensagem.
—Namorar é algo complicado meu amor, mas quando realmente ama a pessoa, tudo se resolve. Agora o senhor, poderia parar de enrolar e dormi, hum?!
— Boa noite (s/n).... Ops, mamãe. — sorri e beijo novamente seu bochecha. Saiu do quarto em passos curtos e silenciosos, dando de cara com Bruno parado no batente da porta, me dando um belo susto.
— Eu tenho certeza que escolhi a mulher certa para mim. — entrelaçou seus braços em minha cintura.
— Como pode ter tanta certeza? — questiono sorrindo.
— Quando a mãe do Levy nos abandonou, prometi pro meu filho que ele seria a coisa mais importante para mim, ouvir ele pergunta se podia te chamar de mãe, me fez ver que ele te aprovou, assim como eu quando te conheci. Você é a mulher da minha vida.
— É vocé o homem da minha vida.— beijo ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝗜 𝗠 𝗔 𝗚 𝗜 𝗡 𝗘 𝗦 •
Fanfiction➪𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒✍︎ "𝑻𝒉𝒆 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒂𝒕𝒊𝒐𝒏 𝑰𝒕 𝒐𝒇𝒕𝒆𝒏 𝒕𝒂𝒌𝒆𝒔 𝒖𝒔 𝑻𝒐 𝒏𝒐𝒏𝒆𝒙𝒊𝒔𝒕𝒆𝒏𝒕 𝒑𝒍𝒂𝒄𝒆𝒔, 𝒃𝒖𝒕 𝒘𝒖𝒕𝒉𝒐𝒖𝒕 𝒊𝒕 𝒘𝒆 𝒘𝒐𝒖𝒍𝒅 𝒏𝒐𝒕 𝒈𝒐 𝒂𝒏𝒚𝒘𝒉𝒆𝒓𝒆.✈︎☯︎" ➪𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎𝐒⌨︎ ...