0 1 3 | JOSH RICHARDS

2.2K 101 42
                                    

IMAGINE TEMA> Sad.

Cá estou eu, no meu apartamento junto com meu namorado ou ex como preferir chamá-lo, bom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cá estou eu, no meu apartamento junto com meu namorado ou ex como preferir chamá-lo, bom... descobri coisas que me machucou muito, por isso vou terminar meu namoro com ele.

Quando eu conheci o Josh, ele tinha uma namorada, a nessa!! Eu e ele nos aproximamos muito e ele começou e me contar sobre o relacionamento deles, sobre o quão tóxica ela era, que ele perdeu muitos amigos por culpa dela. (não tenho nada contra ela tá, é só um imagine) Eles terminaram uns 2 meses depois, e quem consolou o Josh? Isso mesmo, a burra aqui.
O tempo passo e eu comecei a criar sentimentos por ele, mas preferi esconder, ele tinha terminado o relacionamento agora, ele precisava de tempo. No dia 17/07 Josh se declarou pra mim, disse que me amava e me pediu em namoro, eu que não sou boba aceitei. Nós namoramos por 6 meses. Até que essa notícia chegou em mim.

Tô aqui faz uns 10 minutos esperando ele tomar banho pra gente conversar.

—Pronto amor, pode falar agora. — ele diz descendo as escadas e sentando do meu lado.

— Vou te perguntar uma coisa, e quero que você seja o mais sincero possível. É bem melhor falar a verdade agora, do que depois se arrepender..... — digo olhando pra minha mão.

— Você tá me assustando oque aconteceu?! — ele me olha assutado.

— Tão espalhando por aí, mas eu quero ouvir de você!! —ele me olha espantado.

— Tão espalhando oque? —ele me encara com um olhar de preocupação e medo, e eu sorri fraco.

— Não precisa falar, tô vendo sua cara de preocupado, você tá com medo. Eu conheço você.

— Não tô entendendo aonde você quer chegar amor. — ele tenta pegar minha mão mas eu recuo.

— Você tá com ela né? Ainda gosta dela....
Voltou a falar com ela, não fez nada do que me prometeu.

— Amor eu juro que não aconteceu nada, eu só conversei com ela, nada de mais. — ele tenta novamente pegar minha mão mas eu não deixo.

— Você sabe que é mentira Josh, você que ainda tem sentimentos por ela, você apenas me usou por 7 meses como muleta pra tentar esquecer ela. — digo segurando o choro. Eu não vou chorar na frente dele, eu me recuso.

—Amor não termina comigo, por favor. Eu paro de falar com ela, eu me afasto, sei lá eu faço qualquer coisa, mas não termina comigo, não acaba com tudo que a gente viveu assim...

— Josh, você acabou com qualquer chance de darmos certo quando voltou a falar com ela. Eu vi as mensagens Josh, você e eu sabemos que aquilo não era uma conversa de amigos.

— Foi só uma recaída, eu juro que não vai acontecer de novo. Eu te amo!

— Não, isso não é amor. Não sei oque é, mas posso garantir que não é amor. Não vai acontecer de novo? Sério isso? Não era pra ter acontecido nem uma vez. Você prometeu não me quebrar Josh, e fez totalmente ao contrário. Você prometeu não fazer comigo oque ela fez com você, mas fez. A culpa disso não e de mais ninguém além de você, você acabou com nosso relacionamento. E eu espero muito, que ela não te faça de trouxa como você me fez, por que eu posso te garantir que isso dói muito, muito mesmo. — caí uma lágrima teimosa.

— Me desculpa, eu não queria te magoar. — diz chorando. — a última coisa que eu queria nesse mundo era te machucar.

— Mas machucou. — olho pra parede.

Ficamos alguns minutos em silêncio, até que Josh resolveu quebrar.

— Oque vamos fazer?? —

— Oque vamos fazer? Você eu não sei, mas eu vou viver minha vida como se nunca tivesse te conhecido, por que é isso que eu queria que tivesse acontecido.

— E eu? Como eu fico? Eu não sou nada sem você s/n...

— Faz assim. Primeiro lugar você some da minha vida, segundo lugar vira homem, com essas suas atitudes você vai perde todos ao seu redor. Você é o terceiro que me perdeu, e sei que não será o último. Oque mais me doeu foi saber que eu dei 100% de mim nesse relacionamento, eu fiz de tudo pra dar certo. E você? Você tava lá, amando uma pessoa que te machucou e que te quebrou em pedaços.

— Me desculpa novamente. — ele levanta. —  vou pegar minhas coisas. — ele sobe pra pegar os pertences que tem aqui.

Um tempo depois ele volta com uma mochila e uma mala de mão.

— Espero que você seja feliz e que ache algum que não faça tanta merda igual eu.

Apenas olho ele indo embora. Isso foi uma das coisas mais difíceis de fazer, espero que você seja feliz Josh, e espero muito que não faça merda no próximo relacionamento.

 Isso foi uma das coisas mais difíceis de fazer, espero que você seja feliz Josh, e espero muito que não faça merda no próximo relacionamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
• 𝗜 𝗠 𝗔 𝗚 𝗜 𝗡 𝗘 𝗦 • Onde histórias criam vida. Descubra agora