IMAGINE TEMA> Normal.
— Hoje tem fextaaaaa. — grito saindo do quarto rindo.
— Olha que rapariga! Ao invés de ficar aqui com seu amiguinho, deitada, comendo pipoca e assistindo Netflix, e de quebra dormi aninhada comigo, você prefere ficar lá rebolando essa bunda agressivamente em fexta — ele nega fazendo drama — VOCÊ É UMA PÉSSIMA MELHOR AMIGA. — me joga um travisseiro e eu caí no chão rindo.
— Você sabe que eu te amo. Se quiser eu fico aqui com você. — digo me levando e indo pra perto dele.
— Eu tava brincando, mas se você quiser ficar aqui comigo eu não vou reclamar. — diz me abraçando.
—Tudo bem, eu faço a pipoca e você escolhe o filme, ok?
— Tá bom. — ele diz quando eu levanto.
Vou pra cozinha e faço a pipoca, pego alguns doces que tinha lá e o refrigerante. Volto pra sala e vejo que bertuol escolheu o filme "365 dias"(acho q é assim).
— Ah fala sério, nem fudendo que eu assisto esse filme. Eu sou um neném cara. — deito do lado dele.
— Ah qual foi, neném que faz neném né? — ele diz rindo e recebe um tapa no braço- aí filha da puta, precisa agredir? — pergunta indignado.
— Você me respeita que eu sou um neném e não faço essas coisas.
— Aham Cláudia senta lá.
— É sério bertuol eu não quero assistir esse filme.
—Por que?
— Porque ele é muito pesado kkkkkk. — digo mentido, é óbvio que e porque eu não quero ficar exitada na frete dele.
— Ah vai por favor, eu tô doido pra assistir esse filme. —ele insiste.
— Ok ok. — me dou por vencida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝗜 𝗠 𝗔 𝗚 𝗜 𝗡 𝗘 𝗦 •
Fanfiction➪𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒✍︎ "𝑻𝒉𝒆 𝒊𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒂𝒕𝒊𝒐𝒏 𝑰𝒕 𝒐𝒇𝒕𝒆𝒏 𝒕𝒂𝒌𝒆𝒔 𝒖𝒔 𝑻𝒐 𝒏𝒐𝒏𝒆𝒙𝒊𝒔𝒕𝒆𝒏𝒕 𝒑𝒍𝒂𝒄𝒆𝒔, 𝒃𝒖𝒕 𝒘𝒖𝒕𝒉𝒐𝒖𝒕 𝒊𝒕 𝒘𝒆 𝒘𝒐𝒖𝒍𝒅 𝒏𝒐𝒕 𝒈𝒐 𝒂𝒏𝒚𝒘𝒉𝒆𝒓𝒆.✈︎☯︎" ➪𝐏𝐄𝐃𝐈𝐃𝐎𝐒⌨︎ ...