0 2 2 | Shawn Mendes

2.1K 83 3
                                    

>𝙴𝚜𝚜𝚎 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎 𝚟𝚊𝚒 𝚜𝚎𝚛 𝚞𝚖𝚊 𝚌𝚒𝚝𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘, 𝚎𝚞 𝚟𝚒 𝚎𝚕𝚊 𝚗𝚘 𝚢𝚘𝚞𝚝𝚞𝚋𝚎 𝚎 𝚊𝚌𝚑𝚎𝚒 𝚎𝚕𝚊 𝚕𝚒𝚗𝚍𝚊, 𝚎𝚗𝚝𝚊̃𝚘 𝚍𝚎𝚌𝚒𝚍𝚒 𝚙𝚘𝚜𝚝𝚊𝚛 𝚎𝚕𝚊.•


—Ok, você consegue s/n, você consegue

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Ok, você consegue s/n, você consegue. E so mais um vídeo, Você já fez isso milhares de vezes....—eu digo pra mim mesma antes de começar a gravar.


>Respiro fundo antes de começar a fala.<

E se eu te disser que ele não te ama, você vai acreditar?
E se eu te disser que ele nem vai ser o único cara que vai te prometer o mundo mesmo sem sentir o estômago remexer, e que não vai cumprir nenhuma das promessas?

—E se eu te disser, menina, que eu já fui você?

—Será que assim você consegue confiar em mim?

—Será que desse jeito você deixa eu te mostrar que isso tá perigoso demais e que você vai sair ainda mais machucada?

—Será que eu posso abrir seus olhos, porque a vida tá passando e você tá sobrevivendo das migalhas de um amor que nem existe?

—Deixa eu tentar te contar que eu também chorava esperando pela mensagem que não chegava e engolia o amor-próprio para não ter que engolir o amor por ele. Deixa eu te contar que ele era o único e que eu fazia plano de futuro sozinha, passava a madrugada criando cenários onde nós contracenávamos, tinha os nossos filhos e o cachorro, tinha até o gato, a gente ia casar na praia, ou no campo? eu nunca cheguei a me decidir por isso.

O problema, é que ele nunca quis sonhar comigo. Talvez você não consiga ver agora, porque a gente fica um pouco cego quando tá apaixonado, e eu sei que toda essa história de que ele não é o cara certo não combina muito com o romance que você criou na sua cabeça, mas vem cá, coloca esses pés no chão e toma duas doses de realidade bem forte: no final desse livro vocês não terminam juntos, em algum momento ele vai arranjar alguém.
—Seja um amor de verdade, seja mais uma diversão...
—Ele vai cansar de você. Simples assim.
—Ele vai acordar mais cedo, te ver dormir, sorrir deliciosamente e vai sair com a chave do carro e com a carteira -tudo que ele deixava ficar na tua casa- talvez ainda leve tua cerveja junto dele e você não vai poder fazer nada para impedir.
—Ele vai trocar de número, de baladas e de companhia. Pode ser que vocês se esbarre no shopping ou naquele restaurante famosinho, mas ele vai fingir que não te viu enquanto desfila de mãos dadas com outra mulher. Isso vai ter que nem fogo.
—E depois? Depois você vai voltar para casa e vai chorar, vai chorar muito. Vai ver filmes cheinhos de drama na televisão, se encher de sorvete de chocolate com calda de caramelo e refrigerante.
—Vai acompanhar a vida dele pelas redes sociais e vai se apunhala com cada foto deles que encontrar, e vai chorar mais. E chora mesmo, garota, chora que é no choro que o amor vai embora.
—Vai ter um dia, também, que você vai acordar decidida a seguir em frente, vai marcar salão, cortar o cabelo, mudar a cor, fazer as unhas e quando voltar para casa vai ligar no celular da sua amiga mais baladeira e combinar o que vai ter na night.
—Do armário você vai tirar o vestido mais justo e o salto mais alto, vai passar batom vermelho e encher o rosto de maquiagem para disfarçar as semanas mal dormidas, vai tirar fotos na esperança que ele veja, mesmo sabendo que foi ele que te deletou naquele dia em que foi embora. No final da noite, enquanto a madrugada grita um eco solitário dentro de você e o táxi não chega, você vai borrar a maquiagem com as lágrimas presas, vai se perguntar o que é que você está fazendo e vai sentir um frio horrível Aí dentro. Vai chegar em casa e se jogar na cama com um desejo e poder ficar aí para sempre. E vai chorar de novo, e de novo, e vai abrir o perfil dele e curti uma foto na expectativa de que uma mensagem e vai sofrer por ter ido inutilmente de novo atrás.
—Vai gritar sozinha para ver se alguém escuta que ele não te merece, nunca mereceu, mas que teu coração ainda dele, teu corpo ainda dele, teus sonhos ainda são dele, e tuas lágrimas também.
—E aí o tempo vai passar e lá se foi mais um mês e você sofre um pouco menos agora e até começa a sorrir de vez em quando, um sorriso tímido que vai ganhando forma e vai virando o riso e se transformando em gargalhada e de repente não tá mais tão difícil de viver sem ele.
—De repente o amor virou pequenininho, se transformou em poeira e voou para longe. Tá tudo bem agora. Você vai se olhar no espelho e perguntar se precisava de tudo isso e vai acenar a cabeça em um sim bem leve, precisava, sim. Precisava porque ninguém vive as nossas dores, os nossos amores, as nossas quedas. Só a gente.
—Então continua, garota mesmo sabendo que ele não te ama. Mesmo sabendo que ele não é o cara certo e que ele vai embora mais cedo ou mais tarde e que isso vai doer para caralho. Continua porque eu sei que você não vai acreditar em mim, no fundo a gente sempre acha que com a gente pode ser diferente. Não vai ser, não, menina, mas continua teu caminho e viva tua história que eu sei que um dia você vai olhar no espelho e reconhecer em si mesma o amor que te faltava.


—Sabe como eu sei de tudo isso? Porque eu já passei por essa mesma situação, eu já sofri e já chorei, porém hoje eu percebi que não preciso de homem nenhum pra ser feliz.

—Sabe como eu sei de tudo isso? Porque eu já passei por essa mesma situação, eu já sofri e já chorei, porém hoje eu percebi que não preciso de homem nenhum pra ser feliz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
• 𝗜 𝗠 𝗔 𝗚 𝗜 𝗡 𝗘 𝗦 • Onde histórias criam vida. Descubra agora