G: Primeiro, o seu pai matou o meu pai, e eu prometi Vingança, só que no início meus planos não eram esse.
Coringa: e qual era? - pergunta Coringa vendo os vapor cercando tudo -.
G: A Bianca, ela é minha prima, o plano era ela ficar com você, mais a burra nem pra seduzir você... Uma coisa tão simples, já que você vai atrás de qualquer rabo de saia.
Coringa: opa, opa, opa, eu IA atrás de qualquer rabo de saia, eu IA, as coisas mudaram. - fala olhando pra Babi -
Rádio on
( O Coringa tá com uma escuta no ouvido)Chusher: já podemos atacar.
Chusher: vc não pode falar muito, então bate o pé três vezes quando a gente poder avançar... e é pra gente matar, ou só prender e levar pra boca?, Se for pra matar passa a mão no cabelo, se for só pra prender passa a mão no queixo.
Rádio off.
Coringa 🃏
Meu Deus kakakka, criatividade do chusher tá em dia viu... FOCO CORINGA.
( O coringa passa a mão no queixo e enquanto a Geovanna ia falar, ele bateu o pé três vezes)
Babi 🐂
Quando eu vi os vapor e eu vi que eles tavam se aproximando, eu já pensei em como me livrar do Bruno, a arma dele não é de verdade, a da g é, mais a dele não, então se eu der um chute nas áreas baixas dele, ele não pode atirar em min.... 1...2...3... Já.
( Na mesmo hora em que ela deu um chute nele, os vapor avançaram, eles tavam bem na beira do penhasco, tava tudo cercado.)
Bruno: filha da puta.
( Os vapo pegaram a g, e a Malu correu pra perto da Babi)
Coringa: vcs estão bem? - pergunta abraçando a Babi e a Malu -
Babi: sim.
Malu: sim pai.
Coringa: meu Deus - solta o ar -
Babi: pronto, seu pai está aqui, o que vc ia dizer pra ele?
Malu: você é curiosa né ?
Coringa: kakakakka, agora eu fiquei curioso tbm.
Malu: eu ia dizer... Eu te amo pai.
( O Coringa arregala os olhos e abraça ela )
Coringa: eu tbm te amo filha.
( Babi começou a chorar)
Malu: não chora mãe.
Coringa: é amor, não chora.
Babi: eu só tô emocionada, deixa pra lá - fala secando o rosto-
Chusher: ainda bem que vocês tão bem.
Gs: o que vc tá fazendo? - pergunta pro Bruno -
( Todo mundo olhou pra ele)
Bruno: eu vou pular. ( Do penhasco)
G: tá maluco?
Bruno: a Babi não gosta de mim.
( Eu// percebeu agora queridoh ??)
Bruno: não adiantou de nada, a gente sequestrar ela, tudo culpa sua - fala pra g -
G: o plano no início não era pegar ela seu doente, era só acabar com o Coringa de uma forma civilizada, no básico eu ia tirar o morro dele, ou fazer ele ser preso, e depois matar ele, mais aí você apareceu com aquele homem.
Babi: que homem?
Bruno: seu padrasto.
Babi: oq? - fala em choque -
G: foi, ele chegou com o cara e o cara deu uma boa grana, pra gente te sequestrar e te matar, ele disse que vc era culpada pela morte da vida do amor dele.
Xxx: e ela é culpada - fala um velho que brotou do nada -
_________________________________________
Quem será???
Desculpa o episódio bosta que eu fiz, na real, de uns tempos pra cá, a qualidade dos episódios tá uma merda,( não que antes os episódios fossem bom), eu não tô conseguindo postar frequentemente como antes, já até pensei em apagar a fic, ou simplesmente parar de postar, mais não vou fazer isso com vcs.
Pq, vocês me apoiaram, e vcs comentam sempre, deixa a estrelinha, e se não fosse por vcs a eu não tava quase pegando 60 k de visualizações na fic... Eu amo vocês, e sou grata por tudo, então eu não vou parar de postar não blz...
Eu postei uma fanfic nova, LÚCIFER.
( Vai ver no meu perfil)Na minha cabeça ela tá ficando muito boa, eu ainda não postei muito episódio pq vou esperar essa acabar, ( acabar a primeira temporada).
Sim, essa fanfic tá chegando ao fim, MAS, VAI TER SEGUNDA TEMPORADA.
eu tô muito animada pra segunda temporada, acho que vai ser melhor que a primeira...
Comenta aí o que vcs preferem
DIGITA (1)
SE VC QUER A SEGUNDA TEMPORADA AQUI NESSE MESMO LIVRO.
DIGITA (2)
SE VC QUER A SEGUNDA TEMPORADA EM UM LIVRO NOVO, COM CAPA NOVA E TALS...
é isso, já sabe o que fazer.
Comenta 📝
Me segue
Deixa sua 🌟1 😘 1 🧀
É nós..... Flwww.( Bebam ÁGUA)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida pro dono do Morro [Concluída]
Hayran Kurgu~História baseada em várias fanfics~ ~ Não aceito plágio~ ~ criar fanfic dá trabalho, então não cópia~ ~ Escrita por: r4yssinh44~ ~ Deixa sua 🌟~ ~ comenta 📝~ ~ Me segue ~ Uma fanfic de autoria minha, minha primeira, então se tiver ruim não julga...