O silêncio ainda predominava no córtex do STAR Labs, todos se olhavam esperando que alguém falasse ou fizesse alguma coisa, e o primeiro a ter alguma reação é Oliver, este que olhou para Cisco com um olhar extremamente sério, fazendo o latino sentir um calafrio em sua espinha.
Oliver: Posso conversar com você em particular Thea? – Perguntou desviando seu olhar de Cisco e olhando para sua irmã.
Thea nada disse, apenas assentiu e então os dois saíram do córtex, fazendo com que todos se olhassem novamente, mas dessa vez quem falou alguma coisa Halph.
Halph: O que vamos fazer em relação a Caroline?
Barry: Nada!
Assim que Barry falou, ele saiu do córtex e começou a andar em direção a pipeline. Quando chegou ao local, viu a cela onde havia deixado Caroline, e também viu a mesma sentada com as costas esgotadas na parede da cela e abraçando os joelhos e com a cabeça enterrada nos mesmo. Então ele andou até ficar em frente a cela, conseguindo ouvir um choro baixo.
Barry: Caroline! – Falou e viu a garota levantar o olhar.
Caroline: Pai! – Falou e rapidamente soltou suas pernas e encostou no vidro da cela.
Barry não falou nada, apenas se virou e foi até a porta do acelerador de partículas, e quando Caroline pensou que ele iria embora novamente, viu ele abrir a porta da cela, então rapidamente ela correu até onde Barry estava e o abraçou.
Caroline: Me desculpa pai, me desculpa! – Falou ainda abraçada a ele e derramando algumas lágrimas. – Eu prometo que nuca mais vou pedir ajuda para o Thawne!
Então Caroline se separou do abraço e Barry secou as lágrimas que desciam pelo rosto da garota, e então os dois saíram da pipeline.
Dois dias depois:
Todos os membros do time Flash estavam no esconderijo do Cicada, este que se tratava de uma cabana no meio da floresta que havia sido encontrada por Cisco depois que o mesmo programou os satélites para localizarem a matéria escura emitida pela adaga do vilão.
Halph: Você tem certeza que esse plano vai dar certo Caroline? – Perguntou olhando para a garota que estava ao seu lado.
Caroline: Certeza mesmo eu não tenho, mas essa é a melhor chance que nós temos! - Falou e Halph a olhou com uma cara extremamente engraçada, fazendo com que a garota se segurasse para não rir.
Sem falarem mais nada, Cisco mandou uma vibração na porta que se quebrou, e rapidamente todos entraram na cabana, onde puderam ver o Cicada parado olhando para eles já pronto para lutar, como se os esperasse.
Cicada: Vamos acabar com isso time Flash! – Falou e sua adaga brilhou, removendo os poderes de todos com exceção de Nevasca.
Após terem seus poderes removidos, todos partiram para cima do vilão ao mesmo tempo, começando uma difícil batalha contra o mesmo.
O primeiro que foi derrubado pelo Cicada foi Halph, este que foi arremessado contra uma das paredes da cabana. Logo depois foi a vez de Barry que foi jogado para cima e em seguida levou um forte soco do vilão, indo parar perto da porta e consequentimente deixando a arma para destruir a adaga cair no chão.
Depois de Barry foi a vez de Nevasca e logo em seguida em seguida Cisco, então finalmente o vilão conseguiu derrubar Caroline.
Após derrubar a garota, Cicada a imobilizou no chão segurando com uma de suas mãos o pescoço de Caroline, enquanto que com o outro braço ele preparava para dar o golpe final, mas no momento em que este iria acontecer, ele é atingido por uma rajada de gelo que o joga contra uma parede, fazendo com que no processo ele soltasse a adaga, esta que foi rapidamente congelada por Nevasca, o que fez com que seus efeitos sobre os poderes metas fosse anulado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Novo Amor
General FictionSeis meses depois que Iris terminou seu noivado com Barry e foi embora de Central City, a filha de Joe e Cecile nasce. O que era para ser um dia de felicidade e comemorações na casa dos West, se transforma em um dia um pouco estranho quando uma garo...