Quase todos os membros do time Flash estavam no córtex estudando tudo que eles sabiam sobre o Cicada para tentar localizar o vilão, pois o mesmo havia desaparecido sem deixar rastros após o último confronto com o time Flash.
Após passar um bom tempo tentando localizar o Cicada e não ter sucesso, Barry soltou um longo suspiro e então saiu do córtex, sendo acompanhado pelos olhares de Sherloque, Halph, Cisco e Caroline .
Com Barry:
Depois de sair do córtex, Barry foi até a cozinha um pouco distraído em seus pensamentos. Quando se deu conta, já havia chegado a cozinha, então ele adentrou a mesma e logo viu Caitlin, esta que assim que o vê abre um sorriso, mas este logo some quando ela vê a expressão no rosto do velocista.
Caitlin: O que aconteceu? – Perguntou enquanto ia até a sacada onde Barry estava e ficava ao seu lado.
Barry: Cicada! – Falou e soltou um longo suspiro antes de dirigir seu olhar para ela e ficava de frente para mesma. – Pensar que ele esta solto por aí caçando meta-humanos... – Foi impedido de continuar por Caitlin que colocou seu dedo indicador em seus lábios.
Caitlin: Vamos pegar ele... – Falou se aproximando mais de Barry e passando seus braços pelo pescoço do mesmo. – Mas agora você deveria se concentrar na festa de Ano Novo do Oliver!
Barry: Você tem razão! – Falou e deu um rápido beijo nela.
Caitlin: Eu sempre tenho! – Disse e os dois riram.
Então os dois saíram da cozinha do STAR Labs e foram em direção ao córtex enquanto conversavam sobre alguns assuntos aleatórios.
Quando chegaram ao córtex, viram que todos ainda estavam lá, então eles se despediram e foram embora para se arrumarem para irem para Star City, e logo em seguida todos fizeram o mesmo que o casal.
Central City, 2045:
Natally, Kelly, Mia, Willian e Connor estavam entediados na cozinha do STAR Labs conversando sobre alguns assuntos aleatórios enquanto não tinham nada para fazer, pois estavam esperando Oliver, Jonh, Thea e Cisco voltarem da Terra 38 para o time Arqueiro voltar para Star City.
Connor: Quanto tempo eles ainda vão demorar em? – Perguntou enquanto se jogava no sofá.
Natally: Eu também queria saber!
Mia: E o que vamos fazer enquanto nossos pais não voltam?
Kelly: Que tal ir atrás da Caroline! – Disse com uma expressão séria.
Willian: O que? Você ouviu a Caitlin pedir para não irmos para 2018!
Kelly: Exatamente... E por isso que vamos para 2019! – Falou e viu os outros quatro ficarem levemente surpresos.
Natally: Olha maninha, eu quero rever a Line tanto quanto você, mas não quero ferrar com a linha do tempo... Você sabe que a mamãe mataria a gente!
Kelly: Eu sei, mas eu não estou disposta a abandonar minha melhor amiga assim! – Falou e começou a ir em direção a saída. – Eu vou sozinha se for preciso!
Mia: Você não vai! – Falou ficando ao lado da prima que a olhou séria. - Eu vou com você!
Natally então soltou um longo suspiro em forma de derrota e logo se posicionou ao lado da irmã que a olhou.
Natally: Já que Você não vai mudar de ideia, eu também vou! – Falou e viu que todos a olhavam. – Não deixar vou abandonar minha irmã!
Willian: Mia, você sabe que o papai vai ficar uma fera quando descobrir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Novo Amor
Fiksi UmumSeis meses depois que Iris terminou seu noivado com Barry e foi embora de Central City, a filha de Joe e Cecile nasce. O que era para ser um dia de felicidade e comemorações na casa dos West, se transforma em um dia um pouco estranho quando uma garo...