Gravidez e Notícia

625 32 4
                                    

No dia seguinte após o casamento, todos voltaram para suas casas. Kara e Alex haviam voltado para a Terra 38, Sara e as Lendas haviam voltado para a Waverider, enquanto que Oliver e Felicity haviam voltado para Star City. Além disso, também um dia depois do casamento, Barry e Caitlin foram para a lua de mel do casal, mas isso só aconteceu depois de muita insistência por parte de Cisco e Caroline, porém o casal Snow Allen só aceitou fazer uma viajem de dois dias.

Agora todos os membros do time Flash estavam no córtex conversando sobre alguns assuntos relacionados a viajem de Barry e Caitlin e sobre o que havia acontecido em Central City durante o tempo que o casal ficou fora.

Barry: Então não tiveram problemas enquanto estivemos fora?

Halph: Tirando um meta que enfrentamos e derrotamos fácil!

Cisco: Na verdade, a gente teve um pouco de dificuldade com ele, e a luta só não durou mais porque minha maravilhosa namorada, que acertou uma flecha tranquilizadora nele!

Enquanto seus amigos contavam mais do que havia acontecido durante os dois dias que estavam fora, o casal Snow Allen prestava atenção e ria um pouco.

De repente Caitlin nota a ausência de alguém, então ela olha ao redor do córtex e não vê Caroline ali, mas quando seus olhos param no medlab, ela vê sua filha sentada em uma das cadeiras e de costas para onde todos estavam. Caitlin então desviou o olhar de sua filha e o dirigiu para o Velocista Escarlate que estava rindo de algo que Cisco havia dito.

Caitlin: Barry! – Chamou pelo marido que a olhou com um sorriso, este que logo sumiu quando ele olhou para onde ela apontava.

Barry: É melhor falarmos com ela! – Falou e Caitlin apenas assentiu.

Os dois se afastaram de Cisco e Halph e foram até o medlab, e assim que passaram pela porta do mesmo, foram até Caroline, sendo que cada um ficou em um lado dela e colocaram as mãos em seus ombros, chamando a atenção da jovem velocista.

Caitlin: Está tudo bem filha? – Perguntou enquanto se sentava ao lado da garota.

Caroline por sua vez acabou por ficar em silêncio, mas depois de um tempo ela se virou na cadeira, ficando de frente para Caitlin e olhando nos olhos da mesma e depois desviando olhar para Barry que estava de pé ao lado da esposa.

Caroline: Eu decidi voltar para o futuro! – Falou e viu que tanto Barry quanto Caitlin havia ficado surpresos.

Caitlin: Mas eu pensei que você fosse querer passar mais tempo com a gente... Com seu pai! – Disse visivelmente triste pela decisão de sua filha.

Caroline: E eu queria! Esse último ano foi o melhor da minha vida... Ficar um tempo com a versão mais nova da minha mãe... Finalmente chegar em casa e poder abraçar o meu pai... Ter finalmente ter uma noite em família depois de anos... Mas é melhor eu ir embora antes que minha presença aqui causa mais alguma mudança na linha do tempo, como foi com o Cicada!

Barry: Mas você está em um conflito interno não é mesmo? – Perguntou já sabendo qual seria a resposta.

Caroline: Eu sei que preciso voltar, e eu quero isso... Mas ao mesmo tempo uma parte de mim quer ficar aqui porque sabe que assim que eu voltar para 2045, nunca mais verei você! – Falou e começou a derramar algumas lágrimas.

Barry: Eu sei que isso pode ser um pouco difícil, mas eu sempre estarei com você... Em seus pensamentos, e no seu coração!

Assim que ele terminou de falar, Caroline se levantou e o abraçou com força, sendo que Barry imediatamente retribuiu, e logo em seguida o velocista olhou para Caitlin e chamou para o abraço, ela por sua vez se levantou também abraçou a filha que passou um de seus braços ao redor do corpo da mãe, transformando aquele em um abraço em família.

Meu Novo AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora