No laboratório do Ray, se encontrava ele, Harry, Cisco e Jessie. Os quatro estavam finalizando o Detector de Paragons. Ray se encontrava com seu traje de Átomo e encolhido enquanto ajustava os últimos detalhes do aparelho.
Após terminar o que estava fazendo, ele voou para longe do aparelho e voltou ao seu tamanho normal.
Ray: Pode ligar Cisco!
Então Cisco assentiu em concordância e ligou o dispositivo, e após alguns segundos ligado, um pequeno ponto vermelho começou a piscar ao redor do planeta.
???: Vejo que conseguiram! – Falou chamando a atenção dos quatro, que ao olharam na direção da voz, virão Mãe Novu lhes observando.
Jessie: Eu acho que não conseguimos nada, pois isso está indicando que tem um Paragom aqui na Waverider, mas nós sabemos que a cinco aqui!
Monitor: Lhes garanto que o dispositivo está em perfeito funcionamento, pois recentemente descobri quem é o sexto Paragom! – Falou e viu os quatro levemente surpresos. – Levem o dispositivo para a ponte!
Assim que Mar Novu falou, ele saiu do laboratório, sumindo da vista de todos logo em seguida.
Alguns minutos depois, na ponte de comando da Waverider:
Todos os heróis se encontravam novamente reunidos na ponte de comando, mas dessa vez eles estavam prestando atenção na "mesa" onde ficava o hologramas da Gideon.
Monitor: Sr. Palmer, poderia ligar o dispositivo? – Perguntou e o mesmo assentiu.
Então Ray foi até o Detector de Paragons e o ligou, e após alguns segundos, um holograma com sete espaços apareceu, e logo em seguida cinco dos espaços foram preenchidos com fotos do Barry, da Sara, da Kate, do John e da Kara, enquanto que os outros dois espaços estavam carregando.
Rene: Eu acho que parou de funcionar! – Falou enquanto olhava para o dispositivo.
Cisco: Ele está carregando, gênio!
De repente a palavra "humanidade" apareceu em um dos espaços e logo em seguida a foto de Joe West apareceu, o que deixou os membros do time Flash surpresos, assim como Wally. Depois de ficar mais alguns segundos carregando, a palavra "verdade" apareceu no dispositivo, e logo em seguida apareceu a foto de um homem idêntico ao Ray, porém ele vestia o traje de Superman.
Jessie: Terra 96?
Dinah: Eu vou falar com ele!
Rene: Eu vou com você!
Cisco: E eu vou junto para abrir a brecha para vocês, já que o extrapolador ficou no STAR Labs.
Os dois apenas assentiram e então Cisco usou seus poderes e abriu uma brecha, e logo em seguida os três passaram pela mesma que se fechou logo em seguida.
Terra 666, Los Angeles:
Thea, Natally, Diggle, Mia e Constantine se encontravam em frente a porta de um clube, então Constantine leva sua mão até a porta e bate na mesma três vezes.
Depois ser poucos segundos, a porta é aberta e dela surge um homem alto e moreno. Ele usava um terno que estava aberto, uma camisa social branca e uma calça social preta. Além disso, ele também estava abraçado a duas mulheres, mas ao ver quem estava batendo na porta, ele fala algo para elas que se soltam dele e voltam para dentro do clube.
???: Jonny! Jonny! Jonny! – Falou enquanto olhava para Constantine com uma expressão de tédio.
Constantine: Lucy... Tem levado muitas almas para o inferno? – Perguntou ao mesmo com ironia extremamente perceptível em sua voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Novo Amor
Ficción GeneralSeis meses depois que Iris terminou seu noivado com Barry e foi embora de Central City, a filha de Joe e Cecile nasce. O que era para ser um dia de felicidade e comemorações na casa dos West, se transforma em um dia um pouco estranho quando uma garo...