Gotham City e Batwoman

943 48 3
                                    

Todos já haviam acordado no apartamento de Barry, e agora todos se encontravam tomando o que dá manhã que havia sido preparado por Barry e Caitlin.

Kara: Isso está muito bom! Vocês dois cozinham muito bem! - Falou e viu os dois abrirem um sorriso.

Caroline: Eu vivo dizendo isso para eles tia Kara!

Khione: Deixa eu passar um tempo com a tia Kara, Line! – Pediu o alter-ego de Caroline.

Caroline: Está bem... E pode ficar o dia todo no controle! Eu sei que você também quer passar um tempo com a mamãe e o papai!

Khione: Obrigada Line!

Então Caroline fechou os olhos, o que chamou a atenção dos outros três. De repente os cabelos da garota trocaram de cor, ficando brancos como a neve e então ela abriu seus olhos, revelando que eles não estavam mais verdes, mas sim em um azul gelo, o que indicava que Khione havia assumido o controle.

Kara: Você também tem um alter-ego gelado? – Perguntou surpresa enquanto olhava para a garota de cabelos brancos como a neve.

Khione: Pode me chamar de Khione, tia Kara!

Kara: Sério, ainda é um pouco estranho ser chamada de tia! - Falou e todos riram.

Khione: Quando vocês vão morar juntos? – Perguntou olhando para seus pais.

Barry: Vamos com calma!

Caitlin: Seu pai está certo! Nós dois acabamos de começar a namorar!

Kara: Sempre shippei vocês dois, até quando você estava com a Iris, Barry! – Falou olhando para o velocista.

Depois disso eles começaram a conversar sobre outras coisas enquanto tomavam o café da manhã.

Após tomarem o café da manhã, Barry e Caitlin lavaram os utensílios utilizado e então todos foram para o STAR Labs. Barry e Caroline foram correndo em supervelocidade, sendo que Barry levava Caitlin no colo, já Kara foi voando até o prédio do laboratório.

Quando eles chegaram ao STAR Labs, foram direto para o córtex e chegando lá viram que todos já estavam lá, inclusive o trio Smoak Queen.

Caitlin: Pensei que iriam voltar para Star City! – Falou olhando para o trio.

Oliver: Decidimos ficar mais um pouco aqui em Central City!

De repente o celular de Barry vibra e então ele o pega, vendo que Joe estava lhe ligando, então ele rapidamente atende.

Ligação on:

Barry: Alô, Joe?

Joe: Barry precisamos de em Iron Heights! Mardon escapou e precisamos de você para saber como!

Barry: Já estou indo! - Falou e desligou o celular.

Ligação off:

Após desligar seu celular, Barry o guardou em seu bolso e olhou para Khione.

Barry: Você vai precisar trocar de lugar com a Caroline... Precisamos ir para Iron Heights! - Falou e viu a garota assentir, então rapidamente ela trocou de lugar com Caroline, fazendo com que seus cabelos voltassem a ser castanho-avermelhados e seus olhos voltassem a ser verdes.

Felicity: O que aconteceu Barry?

Barry: Mark Mardon escapou! - Falou e logo viu Cisco e Caitlin ficaram surpresos.

Cisco: O Mago do Tempo está livre? – Perguntou ainda surpreso com a notícia.

Barry: Vamos filha! - Falou e os dois se prepararam para correr. – Nos avisem caso ele aparecer!

Meu Novo AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora