Uma semana já havia se passado desde que Mia havia aparecido de repente no bunker do time Arqueiro de 2019, e durante essa uma semana, algumas coisas haviam acontecido. Dois dias depois do aparecimento de Mia, Laurel Lance da Terra 2 chegou de Hong Kong junto com Lyla. Depois de três dias da chegada de Laurel, Nyssa al Ghul apareceu em Star City e passou a ajudar o time Arqueiro em suas missões.
Agora alguns dos membros do time Arqueiro se encontravam no bunker. Além dos membros do time, também estavam no bunker Nyssa, Kelly e Natally.
William: Consegui! – Falou chamando a atenção de todos os presentes.
Natally: O que ele conseguiu? – Perguntou para Mia que estava ao seu lado.
Mia: Meu pai pediu para o William tentar encontrar um dispositivo para um tal de Monitor!
Kelly: Onde está a sua mãe? – Questionou olhando ao redor tentando encontrar Felicity, mas não tendo sucesso.
Mia: Como o William e eu estamos aqui, e ele também entende bastante de computadores, ele meio que assumiu o lugar dela por um tempo para que ela pudesse ter mais tempo para cuidar do meu eu bebe! – Falou e então olhou para o nada. – Meu Deus... Só agora eu fui perceber o quão estranho é estar em casa e ver a mim mesma como um bebê!
Antes mais alguma das três pudesse dizer mais alguma coisa Oliver se aproxima de William e olha para o computador.
Oliver: De acordo com isso, o dispositivo está na...Rússia!
Laurel: Olha, vai rever seu amigo Anatoly!
Oliver: Tudo bem... Nyssa e eu vamos para a Rússia pegar o dispositivo! - Falou e Nyssa apenas assentiu em concordância.
Thea: Seria bom levar seus filhos também Ollie!
Oliver: Não sei se é uma boa ideia Thea!
Mia: Olha se for por causa do seu passado na Bratva, eu e o William já sabemos disso! - Falou e viu que ele havia ficado levemente surpreso. – Antes que você pergunte, nós descobrimos isso quando fomos com você para a Rússia no futuro!
Oliver: Tudo bem, vocês vão junto! – Disse logo após soltar um longo suspiro em forma de derrota, pois havia percebido que nem Mia e nem William iriam mudar de ideia.
Enquanto isso, em Central City:
Caroline se encontrava deitada em sua cama no apartamento de Snow Allen. Ela não estava dormindo, apenas estava deitada olhando para o teto do quarto enquanto pensava em algumas coisas relacionadas ao tempo que passou no presente e o que aconteceu no futuro.
Khione: Ainda é um pouco estranho saber que a Mia e o William também foram trazidos para o passado! – Falou e logo em seguida soltou um longo suspiro ao não obter resposta. – Eu estou começando a ficar angustiada com essa sua culpa!
Caroline: Como sabia que eu estava me culpando de novo?
Khione: Porque é o que você mais tem feito desde o funeral!
Caroline: Desculpa Khione... É que eu não consigo parar de me culpar pela morte do Oliver do futuro!
Khione: Você está se culpando por algo que não é sua culpa!
Caroline: Como que não é minha culpa? Você estava lá, você mesma viu!
Khione: Exatamente! Eu estava lá, eu estava no controle aquela hora... Então se alguém tem culpa, esse alguém sou eu e não você!
Caroline: Nós duas então!
Khione: Você deveria contar sobre isso para o papai e a mamãe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Novo Amor
General FictionSeis meses depois que Iris terminou seu noivado com Barry e foi embora de Central City, a filha de Joe e Cecile nasce. O que era para ser um dia de felicidade e comemorações na casa dos West, se transforma em um dia um pouco estranho quando uma garo...