Crise nas Infinitas Terras Parte 2

213 13 0
                                    

Uma intensa batalha acontecia no chão em frente a torre quântica, esta que felizmente havia sido religada por Clark e Kara, porém ela não iria segurar a onda de anti-matéria por muito tempo, mas infelizmente Alex, Braini e John ainda não haviam conseguido achar uma forma de evacuar as pessoas.

Alex, John e Braini já haviam pensado em diversas formas, porém nenhuma era eficaz o suficiente para transportar tantas pessoas de uma Terra para outra, porém eles são impedidos de continuar pensando em algo quando o Monitor apareceu e os tele portou daquele local.

De volta com os heróis:

Após terem conseguido religar a Torre, Clark e Kara se juntaram aos outros heróis para enfrentar o exército de demônios das sombras. Além dos dois kryptonianos, Nia também se juntou ao grupo de heróis para proteger a torre.

Os heróis se defendiam de todas as formas que podiam, eles usavam socos, chutes, batarângues, fechas, raios laser, rajadas de energia, supervelocidade, energia dos sonhos, visão de calor e sopro congelante, porém parecia que a cada um demônio das sombras derrotado, dois apareciam em seu lugar.

De repente um portal se abriu e do mesmo saiu Mar Novu, este que deu umas rápida olhada no grande trabalho que os heróis estavam tendo para defender a torre quântica.

Monitor: Esta batalha está perdida! Devemos recuar e guardar nossas forças para lutas futuras! - Falou e novamente olhou para todos os heróis, estes que continuavam lutando.

Vendo que nenhum dos heróis ali presentes haviam prestado atenção no que ele havia dito, ele usou seus poderes e tele portou Sara dali, fazendo o mesmo com Kate e seguido por, Ray, Kara, Nia, Nora, Clark, Dick, Mia, Dawn, Diana e Barry.

Monitor: Oliver, está na hora! – Falou enquanto via o Queen disparando flecha após flecha.

Oliver: Não saírem daqui antes de saber que todas as pessoas estão seguras! – Disse e logo em seguida disparou uma flecha elétrica em Novu.

Após atingir o Monitor e ver que o mesmo estava temporariamente paralisado devido a descarga elétrica, Oliver voltou a atacar os demônios das sombras que vinham em sua direção, porém ele acabou sendo atingido por um dos demônios e foi arremessado alguns metros para trás, o que fez com que ele soltasse seu arco no impacto com o chão.

Quando ele estava pegando seu arco e se levantando, outro demônio o atingiu, dessa vez o jogando em um pedaço de concreto que havia focado de pé, derrubando o mesmo e rolando duas vezes logo em seguida.

Após se levantar sentindo um pouco as dores do impacto com o chão, Oliver levou sua mão livre até a aljava em suas costas para pegar uma flecha, porém notou que não havia nenhuma, então ele baixou seu braço e logo em seguida soltou um suspiro e encarou o exército de demônios das sombras que vinha em sua direção.

Mesmo sabendo que seria suicídio enfrentar aquele exército, Oliver não recuou e suspirando novamente, ele soltou o seu arco e partiu para o que provavelmente seria a sua última batalha.

Alguns minutos depois, Terra 1, Star City:

Todos os heróis que estavam lutando para defender a torre quântica na Terra 38, haviam aparecido de repente no bunker do time Arqueiro, assustando ou simplesmente surpreendendo os membros do time que se encontravam ali, sendo esse apenas Felicity, Rene, Dinah, Nyssa e Laurel.

Rene: O que aconteceu? – Perguntou após ter se recuperado da surpresa.

Dinah: Lyla esteve aqui e disse para nos prepararmos que uma Crise havia começado!

Felicity: Cadê o seu pai, Mia? – Questionou olhando para o grupo de heróis e logo em seguida para sua filha.

Antes que a garota pudesse falar alguma coisa, um portal se abriu em cima de uma das mesas do bunker, e quando o portal desapareceu, revelou Oliver deitado na mesa completamente machucado, e um pouco afastado da mesa, de outro portal surgiu Mar Novu, este que ficou olhando para Oliver.

Meu Novo AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora