○ Practice after theory

4.7K 479 36
                                    


Bem, Taehyung havia ficado petrificado olhando para Jungkook por algum tempo, por que afinal, não era qualquer dia que uma proposta como aquela aparecia em sua porta.

- Está escutando, Taehyung? - Ouviu a voz doce do garoto ao fundo e focou sua atenção nela.

- Desculpe, pode repetir?

- Eu disse que enquanto estiver com o anel ele pode te machucar, e eu preciso que você me deixe saber caso isso aconteça. - Jungkook molhou os lábios.

- Entendido.

- Por que nós não iríamos querer parar nossa transa gostosa, não é? - Jungkook encarou profundamente o olhar de Taehyung. - Imagine, você está de quatro para mim, totalmente a minha mercê. O cabelo bagunçado e alguns fios grudados no seu rosto por conta do suor; suor esse resultante das reboladas fodidas que você da no meu pau. Apenas imagine sua bunda empinada marcada por minha mão, isso é tão delicioso, não é? Você molhado, escorrendo, pingando por mim, enquanto geme alto e bem manhoso do jeito que sabe fazer. - Jungkook assiste Taehyung fechar os olhos e cruzar as pernas com extrema força enquanto respira com dificuldade. Bingo! - Não iríamos querer interromper seu prazer não é? Não iríamos querer interromper um futuro boquete em você, ou um beijo grego bem molhado na sua bunda gulosa, não é? Estou certo? - Taehyung balançou a cabeça em concordância, ainda com os olhos fechados. Porém, Jungkook pôde ver que Taehyung dava leves reboladas na almofada abaixo de si. - Verbalize Taehyung. 

- S-sim, senhor. Não iríamos querer. - Solta alguns gemidos durante a sentença, e Jungkook leva a mão ao volume que começava a se formar nas suas calças.

- Taehyung, olhe para mim. - Ordena ainda massageando seu pênis por cima da calça, quando Taehyung olha para ele é o bastante para fazer todo o sangue de Taehyung gelar e o calor se alojar em sua virilha.

- Por favor!

- Sabe o que eu tenho aqui? - Jungkook abriu mais as pernas, e Taehyung assentiu freneticamente. - Eu tenho algo para você. Algo bem grande e grosso para entrar nessa sua boquinha molhada.

- Por favor!

- Você quer Tae?

- Sim! - Taehyung quase grita. Estava queimando, seu pênis estava latejando e ele não a hora de ser fodido.

- Quer mesmo? - Taehyung assentiu. - Pois bem, então venha pegar.

E Taehyung se ajoelhou em frente a Jungkook, mas esperando os comandos do seu senhor.

- Abaixe minha calça Taehyung. - Ele o faz, e saliva em reposta. - Agora puxe minha cueca para o lado, mas não a tire! - Taehyung obedece.

- E agora senhor? - Pergunta tendo ambas as mãos nas coxas de Jungkook.

- E agora você me chupa, Taehyung.

Taehyung pegou o pênis de Jungkook na mão e o masturbou devagar, e então colocou a língua para fora, logo lambendo a glande e o engoliu até onde conseguia. Jungkook segurou os cabelos de Taehyung com a mão direita impedindo que os fios atrapalhassem.

- Você não precisa ter vergonha de engasgar ou lacrimejar. - Jungkook avisou. - Eu adoraria vê-lo fazendo os dois.

Baby oops, bad boy ○ TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora