Pov's Nick
Depois de toda aquela conversa com o Ryland, eu já me sinto um pouco melhor, nós assistimos um filme e ele dormiu no meu quarto.Quando eu acordei ele já havia descido, então me levantei, fiz minhas higienes e vesti uma roupa confortável, peguei meu celular e desci para tomar café.
Ryland já estava na cozinha
- Bom dia nick - ele diz com um sorriso simpático.
- Bom dia Ry.
- Tá melhor? - me pergunta com uma cara de preocupação
- Estou sim, obrigado- dei um sorrisinho sem mostrar os dentes, para disfarçar que eu ainda estava triste.
Peguei uma tigela e o cereal, e sentei na mesa.
- Nick eu comprei donut pra vc- Ryland diz se levantando e pegando um pacotinho que tinha meus donuts preferidos.
- Nossa Ry, não precisava - digo sorrindo pra ele.
- Tudo pra te deixar melhor ursinho- e o mesmo sorri de volta.
Nisso eu lembrei do Tony e tive que segurar as lágrimas, me contento mas conseguia sentir meus olhos vermelhos.
Logo Ondreaz aparece na cozinha:
- Hey, bom dia- diz ele se aproximando da geladeira....
Alguns minutos depois ouvimos a porta da casa abrir e Ondreaz vai ver quem era...
Eu e Ryland continuamos na cozinha tomando nosso café e começamos a escutar os Lopez brigando.
Eu não liguei muito e continuei comendo meus donuts até que Nikita chega na cozinha.
Ela passa do meu lado e eu vejo seu pescoço todo marcado. Ao ver aquilo meu coração se quebrou em partes ainda menores do que as que já estavam quebradas.
- Bom dia galera - Nikita diz se apoiando no balcão.
Ryland responde mas eu não solto uma palavra sequer.
- Tá tudo bem Nick? - ela pergunta.
- Oque você acha? - respondo-a com um olhar mortal.
- Me fala oque aconteceu Nick - ela insiste.
- Não te interessa, Nikita - já falo um pouco alterado.
- Cara, pq vc tá assim? - ela já estava de saco cheio tbm, mas estava se controlando, pois Nikita era barraqueira.
- VAI SE FAZER DE IDIOTA AGORA? - perguntei enfurecido enquanto levantava e batia na mesa.
- Não me diga que é por causa dele - ela me pergunta já estressada.
Meu sangue já estava fervendo, então peguei meu celular e fui sair da cozinha quando Nikita diz em voz alta.
- NICK VOCÊ NÃO ENTEN...
Eu surtei e a interrompi
- EU NÃO QUERO SABER NIKITA, VOCÊ SABIA!!!!Saio furioso, batendo os pés enquanto subia a escada, quando cheguei no quarto bati a porta com muita força.
Lá no meu quarto eu estava quase surtando, eu comecei a chorar horrores e quebrei tudo q via pela frente, dei um soco no espelho, q se quebrou um várias partes e cortou minha mão q sangrava muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
" - 𝓟𝓪𝓻𝓪 𝓢𝓮𝓶𝓹𝓻𝓮 𝓣𝓲, 𝓜𝓮𝓾 𝓐𝓶𝓸𝓻..."
Fanfiction✨ | Finalizada | "sᴇʀᴀ́ ǫᴜᴇ ʀᴇᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ ᴇxɪsᴛᴇ ᴜᴍ ғɪɴᴀʟ ғᴇʟɪᴢ, ᴄᴏᴍᴏ ᴜᴍ ᴘᴀʀᴀ sᴇᴍᴘʀᴇ ᴘᴏʀ ᴇxᴇᴍᴘʟᴏ ?" ɴɪᴄᴋ ᴀᴜsᴛɪɴ ᴇ ʀʏʟᴀɴᴅ sᴛᴏʀᴍs ᴇʀᴀᴍ ᴍᴇʟʜᴏʀᴇs ᴀᴍɪɢᴏs ᴀᴛᴇ́ ᴛᴇɴᴛᴀʀᴇᴍ ᴀʟɢᴏ ᴅɪғᴇʀᴇɴᴛᴇ, ᴏǫᴜᴇ ɴᴀ̃ᴏ ᴅᴇᴜ ᴍᴜɪᴛᴏ ᴄᴇʀᴛᴏ. ᴇʟᴇs ғᴀᴢɪᴀᴍ ᴘᴀʀᴛᴇ ᴅᴀ ғᴀᴍᴏsᴀ ᴄᴀsᴀ ᴛʜᴇ ʜʏᴘᴇ ʜᴏᴜsᴇ...