Pov's Tony
Eu não conseguia acreditar no que acabei de ouvir, mas algo dentro de mim dizia que era verdade, então sai do quarto sem falar mais uma palavra sequer.Quando passei pelo corredor Nikita me gritou..
- Tony vem aqui amor...
Mas eu a ignorei completamente, desci correndo e peguei as chaves do carro, sai o mais rápido possível para procurá -lo.
Rodei a cidade inteira e só achei o carro dele umas 2 horas depois, numa ponte super afastada da cidade.
Estacionei meu carro atrás e fui correndo ao carro dele, ao chegar lá, abri a porta e me deparei com Nick desmaiado e repleto de sangue.
Eu entrei em desespero, então decidi levá-lo ao hospital, o peguei no colo e o coloquei no meu carro.
Fui acelerando pra lá e no caminho liguei para Ryland.
- Ryland, estou levando Nick pro hospital - digo desesperado e com lágrimas nos olhos.
- Oque aconteceu??? - Pergunta ele muito preocupado.
- Depois te explico tudo, o carro dele está na ponte que leva à saída da cidade.
- Tabom, pegaremos o carro e iremos para o hospital o mais rápido possível- fala desligando a ligação.
Eu então olho para Nick, uma lágrima escorre pelo meu rosto, eu passo a mão no braço dele.
- Fica comigo... por favor- falei chorando.
* Flash back Nick on *
Eu estava realmente muito abalado, sinto que nunca havia chorado tanto.
Minha mão estava sangrando demais e a dor estava insuportável. Minha cabeça estava doendo por conta do soco de Tony.
Para falar a verdade, nem sabia para onde estava indo, só estava deixando aquela cidade.
De repente, eu comecei a me sentir muito tonto, eu estava quase desmaiando, decidi parar o carro e ligar para Ryland mas não deu tempo.
Eu apaguei ali mesmo, no carro, no fim do mundo, sozinho e sem ninguém para me ajudar.
* Flashback Nick off *
Continuação pov's Tony
Dirigi por uns minutos e cheguei ao hospital, desci do carro e fui correndo com ele no colo.Ao entrar lá, eu estava chorando e implorando por ajuda, os médicos prontamente vieram e em questão de segundos levaram Nick para a UTI.
Eu sentei na recepção e comecei a chorar, mas chorei, chorei muito. A culpa estava me consumindo, ter causado aquilo ia me assombrar pro resto de minha vida, eu nunca ia me perdoar.
Depois de uns 45 minutos, Ryland e Chase chegaram.
- Tony! - ele gritou vindo em minha direção, eu levantei e ao me ver chorando ele me abraçou.
Eu desabei em seus braços. Ele me acalmou e disse que ia ficar tudo bem...
- Acompanhante de Nick Austin? - disse o médico que acabara de chegar na sala de espera.
Nós 3 levantamos e ele se dirigiu até nós.
- Boa noite rapazes, estamos cuidando do Sr. Austin mas ele perdeu muito sangue, quase um terço de seu sangue foi perdido, se demorasse mais, talvez não fosse possível salvá-lo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
" - 𝓟𝓪𝓻𝓪 𝓢𝓮𝓶𝓹𝓻𝓮 𝓣𝓲, 𝓜𝓮𝓾 𝓐𝓶𝓸𝓻..."
Fanfic✨ | Finalizada | "sᴇʀᴀ́ ǫᴜᴇ ʀᴇᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ ᴇxɪsᴛᴇ ᴜᴍ ғɪɴᴀʟ ғᴇʟɪᴢ, ᴄᴏᴍᴏ ᴜᴍ ᴘᴀʀᴀ sᴇᴍᴘʀᴇ ᴘᴏʀ ᴇxᴇᴍᴘʟᴏ ?" ɴɪᴄᴋ ᴀᴜsᴛɪɴ ᴇ ʀʏʟᴀɴᴅ sᴛᴏʀᴍs ᴇʀᴀᴍ ᴍᴇʟʜᴏʀᴇs ᴀᴍɪɢᴏs ᴀᴛᴇ́ ᴛᴇɴᴛᴀʀᴇᴍ ᴀʟɢᴏ ᴅɪғᴇʀᴇɴᴛᴇ, ᴏǫᴜᴇ ɴᴀ̃ᴏ ᴅᴇᴜ ᴍᴜɪᴛᴏ ᴄᴇʀᴛᴏ. ᴇʟᴇs ғᴀᴢɪᴀᴍ ᴘᴀʀᴛᴇ ᴅᴀ ғᴀᴍᴏsᴀ ᴄᴀsᴀ ᴛʜᴇ ʜʏᴘᴇ ʜᴏᴜsᴇ...