😓《• Melhor Parte •》💖

281 41 37
                                    

Pov's Nick
Eu acordei já muito animado, para falar a verdade acho que nem dormi. Finalmente era o dia da viagem e eu estava explodindo de felicidade, já fui acordar Tony, e fiz isso pulando no mesmo.

- Para amor, eu tô dormindo! - fala manhoso.

- Acorda Tony a viagem é hoje - digo ainda pulando em cima dele.

- Minha nossa é hoje!!! Vamos acordar todos! - Fala e me um selinho.

- Claro!

Saímos do quarto e pegamos uma buzina, confesso que não faço a mínima ideia do porque temos isto em casa mas tudo bem.

Fomos entrando nos quartos e apertando a buzina, acordando todos no susto. Eu amei fazer isso!

- ACORDEM A VIAGEM É HOJE!!!! - gritei do corredor e todos levantaram imediatamente festejando.

Nossas malas já estavam arrumadas, então eu e Tony tomamos um banho juntos e nos vestimos, descemos já com as malas.

Lá embaixo estavam Tayler, Kelianne, Jaden, Josh, Charli e Chase, os outros ainda estavam se arrumando. Tomamos um café e conversamos muito, todos estavam bastante animados com a viagem.

Depois de um tempo, todo mundo já havia se arrumado, então fomos para nossos carros e seguimos para o aeroporto.

Chegando lá, fizemos o check-in e ficamos esperando a hora do nosso vôo, que não demorou muito.
Quando chamaram nosso vôo, fomos correndo para a área de embarque. No avião ficamos organizados assim:

Eu e Tony
Chase e Charli
Ryland e Ondreaz
Avani e Anthony
Jaden e Mads
Bryce e Addison
Dixie e Noah
Blake e Amelie
Thomas e Mia
Curtis e Larray
Tayler e Payton
Kelianne e Nate
Josh e Nessa

Nosso vôo demorou muitas horas, mas tenho certeza que valeu a pena. Chegamos lá no fim da tarde, pegamos nossas malas e já tratamos de alugar nossos carros.

Pov's Josh
Fomos até a locadora de carros que tinha lá no aeroporto e alugamos uns carros muito louco.

No meu carro estava eu, o Maria Fumaça, o Marginal Hall e o  mini Maria Fumaça. Alugamos um conversível preto, para aproveitar o sol do Caribe hahahaha.
O Payton foi dirigindo, e já começamos nosso trajeto com a música dele.

-I don't wanna feel like always be alone- comecei.

- I always tryna say it but I always say it wrong - Payton continua.

- it's taking so much out of me - Jaden canta.

- that it's hard to even breathe - cantamos nós 3 juntos.

- Mano do ceu vocês cantam muito mal hahahaha- Bryce tira onda com a nossa cara.

- puta que pariu olha só quem fala, o mlk parece um periquito - Payton devolve.

- Tá tirando maluco?! Querido eu sou CaNtOrA HAHAHHAHAHAHHA- diz jaden rindo, fazendo todos nós cairmos na gargalhada.

Fomos o caminho todo cantando e curtindo aquela vibe.

Depois de uns 25 minutos chegamos na casa que alugamos e aquele lugar era simplesmente UM PARAÍSO!!

Depois de uns 25 minutos chegamos na casa que alugamos e aquele lugar era simplesmente UM PARAÍSO!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
" - 𝓟𝓪𝓻𝓪 𝓢𝓮𝓶𝓹𝓻𝓮 𝓣𝓲, 𝓜𝓮𝓾 𝓐𝓶𝓸𝓻..."Onde histórias criam vida. Descubra agora