É de HOT que vocês gostam?!?!?!😳🔥
•__________________________________•
Pov's Tony
- FELICIDADES AO CASAL!!! - todos gritamos em uníssono estourando uma garrafa de Champanhe assim que eles chegaram.- Obrigada!! - responderam juntos sorrindo.
A felicidade era nítida nos olhares de ambos, realmente um belo casal.- Solta o som que agora a noite começa!!! - Jaden grita e todos acompanham o mesmo.
Chase foi ligar o som enquanto cada um pegou uma bebida se espalhando pela área. Nick era o único que não estava bebendo, vou até ele e entrego um copo ao mesmo.
- Não, to de boa - ele fala quando levo o copo até ele.
- O que houve? - sento ao seu lado.
- Nada Porque?
- Você não quer beber, isso soa estranho para Nick Austin - falo e tenho seu olhar sob mim.
- Cala boca! - fala rindo e me dá um soquinho no ombro.
- EI NICK !! - Jaden grita pois estava meio distante.
Nick olha para o mesmo e logo ele joga um negócio laranja em nossa direção, não reconheci no começo.
- Valeu Jad!! - Nick agradece levando o negócio até sua boca e vejo que era um Vaper. Nick é viciado nessa merda.
- Achei que tinha parado. - falo e ele olha pro chão.
- Eu tinha... - ele faz uma pequena pausa levando seu olhar até mim - voltei quando você deixou aquela casa.
- Mais agora eu tô aqui.
- Eu sei.
- Nick...
- Eu vou parar, só hoje, é festa Lopez, todos estão se divertindo pra Caralho - ele me interrompe. E logo se levanta saindo da minha visão.
Achei que tinha falado alguma merda pra ele - eu acho que eu não falei, não que eu me lembre. E olha que eu nem tô tão bêbado ainda - fico pensando se falei merda mais o filho da puta logo volta com um sorriso no rosto.
- Onde você foi sem me avisa? - falo assim que senta ao meu lado novamente.
- Fui buscar isso - levanta uma garrafa de Vodka - porque tá falando assim?
- Porque eu achei que tinha falado merda, porra Nick que susto - falo e ele da uma gargalhada.
A música ficava cada vez mais alta, fumaças subiam, quase todos já estavam quase exaltados. Menos o grupinho de Jaden, que resumindo era Byce, Josh e Payton, esses já estavam chapado de maconha e aquelas outras merdas que eles ingerem que só Deus sabe oque é.
- Eai vai querer? - Nick fala erguendo a garrafa.
- Você não disse que estava de boa? - encaro o mesmo.
- Mudei de ideia, estamos em Caribe, está tendo uma festa do Caralho aqui, só vamos aproveitar enquanto podemos!! - ele fala e traga aquele vaper.
- Tony podemos conversar? - Ondreaz se aproxima.
- Agora? - Nick revira os olhos.
- Prometo que é rápido.
Olho para Nick e o mesmo da sinal pra mim ir logo, dou um selinho nele e saio.
Entro na casa com Ondreaz porque seria impossível conversar naquele local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
" - 𝓟𝓪𝓻𝓪 𝓢𝓮𝓶𝓹𝓻𝓮 𝓣𝓲, 𝓜𝓮𝓾 𝓐𝓶𝓸𝓻..."
Fanfiction✨ | Finalizada | "sᴇʀᴀ́ ǫᴜᴇ ʀᴇᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ ᴇxɪsᴛᴇ ᴜᴍ ғɪɴᴀʟ ғᴇʟɪᴢ, ᴄᴏᴍᴏ ᴜᴍ ᴘᴀʀᴀ sᴇᴍᴘʀᴇ ᴘᴏʀ ᴇxᴇᴍᴘʟᴏ ?" ɴɪᴄᴋ ᴀᴜsᴛɪɴ ᴇ ʀʏʟᴀɴᴅ sᴛᴏʀᴍs ᴇʀᴀᴍ ᴍᴇʟʜᴏʀᴇs ᴀᴍɪɢᴏs ᴀᴛᴇ́ ᴛᴇɴᴛᴀʀᴇᴍ ᴀʟɢᴏ ᴅɪғᴇʀᴇɴᴛᴇ, ᴏǫᴜᴇ ɴᴀ̃ᴏ ᴅᴇᴜ ᴍᴜɪᴛᴏ ᴄᴇʀᴛᴏ. ᴇʟᴇs ғᴀᴢɪᴀᴍ ᴘᴀʀᴛᴇ ᴅᴀ ғᴀᴍᴏsᴀ ᴄᴀsᴀ ᴛʜᴇ ʜʏᴘᴇ ʜᴏᴜsᴇ...