🤡《• Conflito •》🤡

317 42 14
                                    

Pov's Nikita
Eu estava com a galera da Hype na casa da praia. Por mais que eu não more lá, somos bastante amigos então eles me convidaram para passar o fim de semana.

Estávamos curtindo bastante, até que Thomas decidiu tocar na ferida.

- Então Nikita, vai contar pra gente ou não oque rolou naquele dia com o Nick??? - ele pergunta dando um gole em sua cerveja.

- Não houve nada demais... - falei me sentando e pegando meu celular.

- Nada demais? Você toda ensanguentada e Nick terminando no hospital... realmente não foi nada demais! - fala com deboche.

- Como você sabe que isso aconteceu se não estava lá? - falei tentando diminuir aquele clima.

- Eu sei de tudo que acontece naquela casa.

- Então se você sabe oque aconteceu não precisa me perguntar - falei sem tirar os olhos de meu celular.

- Sinto cheiro de treta - diz kouvr.

- Sente cheiro de nada não porra - falei meio impaciente pelo interrogatório.

- Eu sei oque aconteceu, mas não como aconteceu - Thomas diz se arcando, ainda sentado, e apoiando seus cotovelos em seu joelhos - vai nos contar ou não?

- Eu quero saber - diz Alex.

- Já que querem saber aí vai - falei largando meu celular - eu fui conversar com o Nick por conta de um mal entendido e ele simplesmente surtou e me empurrou contra o espelho, acabei me machucando mas já estou bem - falo mostrando o braço onde eu cortei.

- Nossa, nunca imaginei que o Nick faria tal coisa- responde chocado.

- Também não, ele costuma ser muito calmo - kouvr fala.

Todos concordam.
Nesse momento chega uma mensagem no celular de Thomas...

Pov's Thomas
Eu queria descobrir mais sobre o acontecido pois ao meu ver era uma história muito mal contada.

Nick nunca faria tal coisa, mas nossa conversa foi interrompida por uma mensagem.

*Whatsapp on*

Tony 🚁

Eai bro blz?

Aqui de boas e aí?

Tudo ótimo!
Vai ter uma festa na Sway hoje a noite, imaginei que vocês iriam querer vir.

Mas é claro! Vou avisar o pessoal e vamos

Até mais mano

Até

*Whatsapp off*

- Quem era? - pergunta Tayler.

- Era Tony, vai ter uma festa na Sway hoje.

- Que maneiro nós vamos neh - fala Charli toda animada.

- Claro que vamos - eu respondo.

- Vou arrumar minhas coisas então - diz Nikita se levantando.

- Acho melhor todos nós fazermos isso - se pronuncia kelianne.

Nos levantamos, entramos na casa e cada um arrumou sua mala.

" - 𝓟𝓪𝓻𝓪 𝓢𝓮𝓶𝓹𝓻𝓮 𝓣𝓲, 𝓜𝓮𝓾 𝓐𝓶𝓸𝓻..."Onde histórias criam vida. Descubra agora