🏠《• A volta •》🏖

257 39 31
                                    

Pov's Ondreaz
- O pessoal já estão todos na praia - falo entrando no quarto e fechando a porta.

- Já vamos também, só estou terminado de arrumar nossa mala - Ryland responde pausando a música que saia de seu celular.

Hoje era nosso último dia aqui então o pessoal quis ir a praia aproveitar os últimos momentos em Caribe. Nossa viagem de volta ia ser bem anoitezinha então temos muito tempo ainda.

- Tudo pronto! - Ele diz depois de um tempo.

Ryland veio em minha direção em câmera lenta, me encarando fixamente.
Me ajeitei na cama achando que iria me dar um beijo mais o filho da puta passou e deitou do meu lado, começando a mexer no seu celular.

- Vem cá- falo puxando ele e direcionando o mesmo para meu colo.

- Oque tu quer? - ele diz ainda em seu lugar.

- Grosso - reviro os olhos e solto ele, deitando e virando a cara pro outro lado.

- E grande - ele diz apalpando meu membro me fazendo olhar para o mesmo. Ele morde os lábios e abre um sorrisinho - Oque você quer bae?

- Você - respondo e puxo ele novamente que dessa vez senta em meu colo.

Mordo seu lábio inferior o puxando para um beijo que o mesmo me provoca beijando lentamente, com a maior doçura e delicadeza possível intercalando com leve chupões em meu labio inferior.
Transferi minha mão para suas coxas e apertei a mesma colando ele contra meu corpo com mais pressão. Ele da uma leve arfada ao perceber minhas mãos subindo por dentro de sua camiseta e apertando sua cintura.

Ele para o beijo me dando alguns selinhos no final e logo abre um sorriso -na minha opinião não tem nada melhor do que um sorriso confortador no final do beijo, principalmente se for o dele. - e eu retribuo.

- O clima tava ficando bom Ryland - falo fazendo bico para parecer triste.

- Agora não tô afim - ele diz.

- Eu posso fazer você ficar  - falo girando rapidamente ficando por cima dele.

- Não sei se terá sorte - ele diz em um tom desafiador.

- Você sabe que sou capaz de muitas coisas e tenho total controle sob você - falo cada vez me aproximando mais de seus lábios - não sabe ?

Sussurro e vou em direção do seu pescoço começando a beijar toda a região. Seguro em seus pulsos acima de sua cabeça e encaro o mesmo chegando bem proximo de sua boca, ameaço beija-lo e ele ja vai se rendendo fechando os olhos.

- Você não me respondeu - separo um pouco.

- Talvez - ele diz confiante.

- Você só pode estar brincando - dou uma leve risada sarcástica - sabe que te domino.

- Tenta a sorte então baby!

- Está tentando se fazer de difícil?

- Talvez? - ele responde mas soa como pergunta.

Olho para ele surpreso, me aproximo lentamente de sua boca sentido sua respiração começando a ficar pesada e seu coração acelerar.

- Tá nervoso amor? - sussurro e ele fita seus olhos em mim.

- Você me deixa assim - ele sussurra

Beijo seus lábios delicados calmamente, enquanto ele tentava acelerar e deixar as coisas mais quentes. Ele desce as mãos até a barra de minha camiseta e tenta  tirar a mesma.

" - 𝓟𝓪𝓻𝓪 𝓢𝓮𝓶𝓹𝓻𝓮 𝓣𝓲, 𝓜𝓮𝓾 𝓐𝓶𝓸𝓻..."Onde histórias criam vida. Descubra agora