Pov's ***
Eu estava tranquilamente subindo as escadas e me dirigindo ao quarto de Nick Austin quanto vi o mesmo abraçando o Tony.Aquilo me irritou de uma maneira inexplicável, então percebi que já tinha passado da hora de fazer oque eu mais ansiava, eliminar aquele que ficava em meu caminho...
Esperei todos dormirem e sai sem provocar um barulho sequer. Peguei meu carro e fui ao lugar combinado com quem resolveria meu problema.
Chegando lá, era um beco bem escuro mas já tinha conseguido ver meu acompanhante. Me aproximei.
- Então é você que faz o trabalho sujo? - pergunto fitando o mesmo parado na minha frente.
- Eu faço oque eu bem entender.
- Eu não me importo como que você vai fazer, só faça oque eu mandei tá legal?!
- Olha como você fala comigo antes que eu decida te matar sua patricinha!
- Cala a boca! Eu tô te pagando! Mal agradecido - dou 500 dólares para o maluco e saio revirando os olhos - Ah, quase me esqueci, esse é o endereço - entrego uma folha onde estava tudo anotado- E trate de resolver o mais rápido possível!
- E como você quer que eu resolva? - pergunta o homem cruzando os braços.
- Como você quiser, por mim pode ser até matando... - Me aproximo e sussurro em seu ouvido.
Me afasto e ele me olha um tanto assustado mas depois volta ao normal.
Vou para meu carro e volto para a hype, até porque ninguém suspeitava de nada.
Cheguei e todos já estavam dormindo, fui para meu quarto, coloquei um pijama bem fresquinho e dormi.
Pov's Chase
Eu beijei Charli...
No começo foi estranho, mas ela continuou isso é bom ne?Bom, a Charli me faz feliz, me faz esquecer do Noen quando estamos juntos - Mas isso não quer dizer que eu não sinto sua falta - Ela é uma menina meiga, doce, gentil, e fofa.
Sempre me ajudou e esteve do meu lado me orientando, sou grato por tudo, essa menina é incrível.
Estava comigo nos piores momentos da minha vida, sem me largar por um minuto sequer.Agora ja são 11:30 e estamos indo almoçar da casa de seus pais, eles querem me conhecer melhor.
Espero que de tudo certo, a Dixie não para de falar sobre Chacha - um shipp que ela inventou para mim e Charli, que não serve pra nada, afinal eu e Charli somos amigos e só rolou um beijo que ninguém sabe.
*Flash Back on*
- Chase, você não tem sentimentos - Charli dizia enquanto chorava com o filme.
- Lógico que tenho - jogo uma almofada nela.
- Isso é tão triste - a mesma fala secando as lágrimas.
- Você que é dramática!!
- Ai!!! ISSO DOEU - diz enquanto leva uma mão ao peito em forma de atingida.
- Desculpa baby... - dou um sorriso e puxo a mesma para um abraço.
Depois de um tempo ela levanta seu olhar para mim e me fita por uns segundos até eu tomar coragem e selar nossos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
" - 𝓟𝓪𝓻𝓪 𝓢𝓮𝓶𝓹𝓻𝓮 𝓣𝓲, 𝓜𝓮𝓾 𝓐𝓶𝓸𝓻..."
Fanfic✨ | Finalizada | "sᴇʀᴀ́ ǫᴜᴇ ʀᴇᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ ᴇxɪsᴛᴇ ᴜᴍ ғɪɴᴀʟ ғᴇʟɪᴢ, ᴄᴏᴍᴏ ᴜᴍ ᴘᴀʀᴀ sᴇᴍᴘʀᴇ ᴘᴏʀ ᴇxᴇᴍᴘʟᴏ ?" ɴɪᴄᴋ ᴀᴜsᴛɪɴ ᴇ ʀʏʟᴀɴᴅ sᴛᴏʀᴍs ᴇʀᴀᴍ ᴍᴇʟʜᴏʀᴇs ᴀᴍɪɢᴏs ᴀᴛᴇ́ ᴛᴇɴᴛᴀʀᴇᴍ ᴀʟɢᴏ ᴅɪғᴇʀᴇɴᴛᴇ, ᴏǫᴜᴇ ɴᴀ̃ᴏ ᴅᴇᴜ ᴍᴜɪᴛᴏ ᴄᴇʀᴛᴏ. ᴇʟᴇs ғᴀᴢɪᴀᴍ ᴘᴀʀᴛᴇ ᴅᴀ ғᴀᴍᴏsᴀ ᴄᴀsᴀ ᴛʜᴇ ʜʏᴘᴇ ʜᴏᴜsᴇ...