🎭《• Vingança •》🤬

218 34 119
                                    

Pov's Nick
Assim que abrimos a porta nos deparamos com ele. Exatamente o cara que atirou em Tony e me abusou.

Eu entrei em choque, apertei a mão de Tony e me virei para ele, o mesmo dizia que tudo ia ficar bem, mas eu não conseguia conter minhas lágrimas.

Flashbacks daquele dia invadiram minha mente e temi que todo aquele terror se repetisse.

- É uma casa e tanto não é mesmo? - disse o homem se levantando e pegando sua arma em cima da mesa.

Tony e eu apenas engolindo seco, nem nos mexemos.

- Não precisam ficar com medo rapazes, entrem, eu só vim conversar... E acertar umas contas...

- Puta que pariu Tony, o que a gente faz? - falei cochichando e ele apenas me olhou preocupado e não soltou uma palavra sequer.

- Venham até aqui - disse, mas nós permanecemos paralisados.

- EU FALEI PARA VIREM ATÉ AQUI PORRA!! - nós andamos alguns passos para frente quando sentimos a porta da frente ser fechada provavelmente por algum capanga que estava com aquele psicopata.

- Agora sim temos mais... privacidade...... Então, vocês conhecem a Madison não é mesmo?

- Sim... - respondeu Tony tentando parecer calmo, mas sua vez estava trêmula.

- Liga para ela... - nisso Tony pega seu celular - liga para ela e coloque no viva voz, senão eu já atiro bem no meio da sua testa, você entendeu?! Ou preciso ser mais claro?! - falou carregando a arma e apontando para Tony.

Tony digita o número dela e liga... Mas o telefone começou a tocar na casa.

- Ah... parece que eu já resolvi esse problema - fala dando uma risadinha sarcástica.

Nesse momento desce um homem puxando Madison pelo braços, que inclusive estavam amarrados e praticamente a arrasta pela escada.

Ela estava com uma faixa na boca, estava apenas com sua lingerie e também estava repleta de hematomas além de um corte na testa que sangrava bastante em seu rosto. Eles a amarram em uma cadeira e o homem da mais um comando aos capangas...

Pov's Tony
Era a nossa vez, fomos amarrados em cadeiras. Primeiro foi Nick, o homem puxou seu braço tão forte que pude ouvi-lo quebrar, e em seguida só consigo escutar Nick berrando de dor.

Eu comecei a chorar por vê-lo assim. Eu não me importava com oque ia acontecer comigo, só não queria vê-lo sofrer.

Depois fui amarrado também, eu hesitei, então acabei levando um soco no nariz, o que o fez sangrar e doer bastante, mas nada comparado a dor de ver Nick chorando.

O homem veio até mim, mesmo de máscara pude reconhecê-lo. Ele já havia atirado em mim 1 vez, com certeza agora seria pior. Ele se abaixou na minha frente lentamente e olhou no fundo dos meus olhos.

- Traz todo mundo para cá, e trate de disfarçar seu choro. - ele pegou meu celular -  e lembre-se que se você me desobedecer quem paga é seu namoradinho... - nesse momento ele começou a gravar um áudio para mandar no grupo da casa.

- Oi galera, aluguei um chalé legal, vocês podiam vir aqui para a gente fazer uma festa! Vou mandar a localização pra vocês... - falo contendo as lágrimas.

- Muito bem, parece que economizei uma bala... agora posso usá-la depois - deu uns tapinhas no meu ombro e se afastou.

Passou-se uns minutos, eu e Nick estávamos e um uma troca de olhares infinita. Eu sentia uma vontade IMENSA de abraçá-lo e dizer que tudo ficará bem. Mas não. Apenas nos olhávamos. Ambos chorando. Até todos chegarem.

" - 𝓟𝓪𝓻𝓪 𝓢𝓮𝓶𝓹𝓻𝓮 𝓣𝓲, 𝓜𝓮𝓾 𝓐𝓶𝓸𝓻..."Onde histórias criam vida. Descubra agora