🤐《• X9 •》🏠

260 42 15
                                    

Pov's Tony
Estava acabado, já são 2:40 da manhã.
Eu e Nick ja tínhamos acabado de arrumar nossas coisas, como estávamos exaustos por conta da festa dei a ideia de um banho demorado para colocar a cabeça no lugar e relaxar.

- Vida - falo com uma mão em sua bochcha acariciando a mesma - oque você acha de um banho quente agora?

- Acho ótimo baby - fala me dando um selinho demorado que logo transformo em um beijo, não calmo, mas também não quente. Porém um beijo perfeito.

Eu amo esse garoto - acho que todos já entenderam - Mas mesmo assim eu não canso de dizer isso, quero que o mundo saiba o amor que sinto por ele, e que nada mais importa quando estou ao seu lado.

Fui ao banheiro e preparei a banheira com espumas e uma água bem quentinha, liguei apenas as luzes em tom amarelada que tinha em volta do grande espelho.

O ar estava calmo, relaxante, ótimo para mim e Nick.

- Vem amor. - chamo o mesmo que em segundos já está atrás de mim me abraçando.

Me virei ao mesmo e comecei tirar suas roupas, e distribuir selinhos em seu pescoço. Sem malícia, eu quero que essa noite seja perfeita para ele, estou tentando deixa- lá mais romântica possível.

Bom, oque ninguém sabe é que eu já estou planejando pedi- lo em namoro, mas estou com medo de ser cedo de mais e ele não querer nada agora. Vou esperar o momento certo, só espero que ele não demore.

Assim que tiramos nossas roupas entramos delicadamente na banheira, ele apoiou a cabeça em meu peito e eu comecei a acariciar seus cabelos.

- Esse momento está perfeito, tudo que a gente precisava - ele diz e levanta seu olhar para mim.

- Nick, você se vê no futuro comigo? - ele me olha sem entender.

Eu queria fazer ele feliz, tudo oque importa para mim é sua felicidade ao meu lado. E para isso, tínhamos que embarcar em um relacionamento sério certo?

- Como assim? Claro, todos os dias Lopez. - ele abre um sorriso - Você é a única pessoa que me importa agora e eu não vou deixar que nada nem ninguém te tire de mim.

Essa resposta foi incrível, eu realmente não esperava por isso. Eu também não quero perde-lo, mas estava meio que dando errado por conta de Nikita.
Estamos separados de nossos amigos, e eu do meu irmão.

Nesse momento seus olhos se enchem, e ele abaixa a cabeça novamente.
Seguro em seu queixo e levanto seu olhar novamente dando um selinho no mesmo.

- Eu te amo ursinho.

- Eu te amo Vida, mas porque a pergunta? - fala deitando a cabeça em minha mão que acariciava seu rosto.

- Por nada meu amor, só queria saber se eu sou suficiente o bastante para você.

- Lopez você está me assustando com essa conversa.

- Desculpa eu só...

Ele me interrompe com um beijo pedindo passagem para sua língua e eu logo cedi. Depois que a falta de ar chega ele separa nosso beijo com selinhos no final.

- Você é mais que suficiente, e eu te quero para o resto de minha vida. - ele diz com nossas testas encostadas e seus olhos ainda fechados. - Só me prometa que nunca vai me abandonar e nem quebrar meu coração novamente.

- Jamais Vida.

Depois de um tempo deitamos e começamos assistir um filme já era bem tarde, mas Nick não queria dormir.

" - 𝓟𝓪𝓻𝓪 𝓢𝓮𝓶𝓹𝓻𝓮 𝓣𝓲, 𝓜𝓮𝓾 𝓐𝓶𝓸𝓻..."Onde histórias criam vida. Descubra agora