Logo quando eu cheguei no portão da escola,já vejo jhenifer vindo correndo na minha direção parecendo uma maluca...
Jhenifer : amiga! amiga!
Allana:oi coisa feia!
Jhenifer: amiga você já olhou o twitter da Big hit hoje?
Allana: não, porque? O que eles postaram?
Jhenifer: você não vai acreditar!eles anunciaram que vão fazer uma audição, para alguém entrar como membro temporário do BTS aaaaaaaaaaaa!
Allana:hellooooo, porque toda essa animação?o mundo inteiro vai estar participando, nem se você fizer uma macumba você não vai conseguir passar kkkkkk e outra, você nem sabe cantar.
Jhenifer:eu não sei,mas eu conheço uma amiga linda,que eu amo muito, que sabe.
Já sabia onde ela queira chegar com isso, então fui curta e grossa!
Allana: não. Você é doida?
Jhenifer: por favorzinho! Promete que vai pelo menos pensar na proposta?
Allana:ok ok ,vou PENSAR.
Dei ênfase ao pensar,para não alimentar as esperanças dela .Ouvimos o barulho do sinal.
Allana: agora vamos para sala , porque o sinal já tocou!
As aulas foram um saco, como sempre.
Na hora do intervalo/recreio (não sei como vocês chamam) fui para a cafeteira/cantina . chegando lá vou até a mesa que eu e meus amigos sempre ficamos. Lá já encontro jhenifer, Bernardo e Enzo, fazendo o maior escândalo, gritando e rindo igual a uns jegues.Allana: oieee! qual é o motivo de tanto escândalo?
Enzo: oi gatinha
Enzo tem uma queda por mim desde o sexto ano, mais eu nunca dei Ibope,e isso também não atrapalha na nossa amizade.
Bernardo: oii Lana ( é assim que ele me chama,desde... Sempre kkk) não é nada de mais.eh só a puta da Angel passando vergonha em festa de novo kkkkkk .
Jhenifer: amiga, já pensou na proposta que eu te fiz?
Enzo: que proposta?
Jhenifer: é porque a Big hit anúncio hoje, que vão abrir audições para contratar um novo membro temporário , aí eu pedi para a Allana participar.
Bernardo: eu acho uma boa ideia ,Lana.
Allana: eu não tenho um pingo de chance de conseguir.
Enzo: você tem sim , você dança e canta super bem.
Allana: tá tá , vou tentar, mas não prometo nada.
Jhenifer: ebaaa! Valeu pela ajuda meninos.
Depois nós ficamos jogando conversar fora , o sinal tocou e eu , jhenifer e Bernardo fomos para nossa sala e Enzo foi para a dele.
Gente,eu pretendo postar um capítulo por dia . ainda não tem nada definido.
Hoje vou abrir uma exceção.vou postar dois capítulos, espero muito mesmo que vocês estejam gostando.um beijo , até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma nova vida.
RomanceOlá,me chamo Allana Montana Ferrais, tenho 16 anos e sou com certeza uma Army. meu maior sonho é poder um dia conhecer os garotos do BTS. atualmente moro no Brasil com meus pais e minha irmã mais nova. autora narrando: oq nossa querida Allana não sa...