Na hora da saída encontro Enzo,e como não sou boba nem nada ,pedi uma carona a ele .Cheguei em casa e encontrei Áila fazendo as atividades com um pouco de dificuldade.
Allana: oi princesa, precisa de ajuda com essas atividades?
Áila: oiiii ,me ajuda por favor, não aguento mais escola aaaaaa .
Allana: não fala assim kkkkk vem eu vou te ajudar kkk.
Ajudei Áila com as atividades e subi para o meu quarto, tomei um banho,vesti uma roupa mais confortável, deitei e fui assistir alguma série.
Depois de assistir alguns episódios de teen Wolf ,resolvi ir ver a postagem que tanto jhenifer falava que a Big hit tinha postado.
Pego meu celular e entro no perfil da Big hit,e lá estava:Big hit: hoje fazem 7 anos que o grupo BTS foi lançado,e para agradecer todo o carinho e amor que vocês Armys deram para os garotos durante todo esse tempo,nós da Big hit vamos começar uma audição para alguém de qualquer lugar do mundo ( tanto meninas quanto meninos de todas as idades) entrar no BTS como membro temporário durante 2 anos.
Se você estiver interessado, grave um vídeo dançando e cantando qualquer música do grupo e mande no perfil @ BTSmembro,que foi feito só para isso,a conta é 100% segura ,tem uma equipe especialmente preparada para isso.Vou tentar, não custa nada.
Fiz minha inscrição mandei com todos os meus dados.
Peguei meu celular e comecei a gravar o vídeo com a música Boy with luv ,pq sei a letra e tbm gosto muito da coreografia, além de achar uma das coreografias mais difíceis, então decidir fazer uma coisa mais arriscada .
Terminei de gravar o vídeo fiz algumas edições como cortes e etc,e enviei.Bom gente,por hoje é só.
Espero que estejam gostando,se estiverem gostando, pesso que compartilhem para que esse livro chegue para mais pessoas,e nossa família de lokos dos Toddynhos cresça cada vez mais,um beijo e até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma nova vida.
RomanceOlá,me chamo Allana Montana Ferrais, tenho 16 anos e sou com certeza uma Army. meu maior sonho é poder um dia conhecer os garotos do BTS. atualmente moro no Brasil com meus pais e minha irmã mais nova. autora narrando: oq nossa querida Allana não sa...