capítulo 6

44 5 29
                                    

Peguei meu celular vi que já eram 21:32 , etão fui me arrumar.
Abri a porta do meu guarda-roupa e escolhi o biquíni.

Depois coloquei uma roupa por cima ,fiz um coque no cabelo e chamei o Uber

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois coloquei uma roupa por cima ,fiz um coque no cabelo e chamei o Uber.

Depois coloquei uma roupa por cima ,fiz um coque no cabelo e chamei o Uber

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vi que o Uber já estava chegando. Abri a janela do meu quarto com cuidado e pulei.

Logo quando eu cheguei na festa vi Enzo se aproximando com 2 copos,com certeza deve ter algum tipo de bebida alcoólica. falando em bebida alcoólica, esse lugar está podre ,tá o puro fedor do álcool,a pessoa fica bêbada só de inalar esse cheiro kkkkkk

Enzo me comprimento com um selinho,mas eu nem liguei.

Enzo: puta merda,tu tá mo  gata !
Falou me entregando um dos copos.

Allana: eu sei kkkkk mas obrigada!kkk

Depois ele me puxou para um canto da piscina onde estava jhenifer, Bernardo e uns colegas.

Allana: gente ,os dinossauros do Acre vieram parar tudo aq kkkkkk

Jhenifer: cala a boca vagabunda !kkkkkk

Bernardo: falo é nada kkk . Vai entrar não?

Allana: agora não!

Enzo: você vai sim !
Falou me pegando no colo ,não deu nem tempo de falar nada ,e pulou na piscina.

Allana: puta merda Enzo, agora eu vou ficar toda molhada, retardado.

Enzo: é só vc tirar a roupa.

Sai da piscina e tirei a roupa, não sei se foi impressão minha,ou, os garotos que estavam perto falaram"wowww". Depois entrei na piscina de novo ,e fiquei conversando com o pessoal.
Senti alguns olhares do Enzo em mim ,mas nem liguei.

Senti alguém me segurar e levei um susto.

Allana: uai desgraça,que me matar de susto?!

Jhenifer: ihh kkkkk vamos dançar?

Allana: vamos !

Saímos da piscina em direção a pista de dança!
Ficamos dançando e cantando por um tempo, atraímos vários olhares,de desejo dos homens, de inveja e de nojo das putas kkkk mas nem ligamos.

Jhenifer: amiga!
Falou chamando minha atenção.

Allana: oi !

Jhenifer: fiquei sabendo que vai entrar um aluno novo na  escola,pelo o que me disseram,ele é muito gato kkkkk

Allana: aí jhenifer,que poha de menino gatinho,eu tô querendo é focar nos meu estudos que eu ganho mais kkkkk

Jhenifer ok ,só comentei,mas mudando de assunto. Já gravou o vídeo?

Allana: simmmmm ! Péra , vou te mandar!
Peguei meu celular e enviei o vídeo para jhenifer.

Jhenifer: amiga ficou muito bom! Com certeza vc vai passar!

Allana: espero que os produtores da Big hit tbm pensem assim! !mas por favor, não envie para ninguém!

Jhenifer: deixa eu enviar para os meninos pfffff !

Allana: não!
Fui curta e grossa.

Jhenifer: tá bom chata.

* Narração jhenifer on

É claro que eu vou enviar esse vídeo,ele ficou maravilhoso.
Peguei meu celular e mandei em um grupo da escola que eu tava .

* Narração jhenifer off

Então gente,foi isso,se vcs estiverem gostando pesso que compartilhem.

Se vcs quiserem que eu poste mais um capítulo hoje, comentem muito ,que eu trago mais um capítulo hj .

Meus projetos de Toddynhos ,vai entrar um garoto novo na história o nome dele é  Beijamin, ele vai aparecer no próximo capítulo.

Ele no início,vai ser uma pessoa maravilhosa e super compreensivo,mas depois vai fazer a nossa querida protagonista sofrer muito.

Foi isso , tchau, um beijo no canudinho de vocês kkk

uma nova vida.Onde histórias criam vida. Descubra agora