Quando chegamos lá eu não acreditei no que estava vendo...
Lá parado bem na minha frente estava o Bang Si-hyuk CEO da Big Hit, por sorte nós chegamos atrasados e já estava todo mundo nas suas devidas salas de aula.
Bang Si-hyuk: Hello dear, I can deduce that you are Allana, I remember very well that beautiful face that has a wonderful voice, it is a pleasure to meet you.(Olá querida, posso deduzir que você é Allana, lembro muito bem daquele rosto lindo que tem uma voz maravilhosa, é um prazer conhecê-la.)
Por sorte eu sabia me comunicar muito bem em inglês, e ele sabia disso por conta da minha inscrição.
---hello, yes it is me, the pleasure is all mine, it is an honor to meet you.(Olá, sou eu sim, o prazer é todo meu, é uma honra conhecê-lo.)
(vcs ja entenderam que eles estão se comunicando através do inglês, então a parti de agora eu vou voltar com o dialogo em português)
Bang Si-hyuk:Então minha querida me acompanhe até a diretoria, seus pais já estão a nossa espera.
Fiquei sem entender o pq dos meus pais já estarem lá, e como a minha mãe não me avisou.Saquei tudo quando eu olhei para o Beijamin e ele estava rindo, e gesticulou com a boca.
Beijamin: pq vc acha que nós paramos pra comprar café? logico que era para dar tempo dos seus pais chegarem.
---Tudo bem, vamos lá!
Falei me referindo ao Bang Si-hyuk.
Fomos em direção da diretoria, e quando abrimos a porta, la estavam meus pais e a diretora.
---Bom... alguém sabe me dizer oq está acontecendo aq?
Bang Si-hyuk: então,vc passou pra segunda fase, junto com maís 9 candidatos de todo o mundo, isso vc já deve saber. Então eu mandei representantes da empresa pra cada país dos selecionados,pra que possamos fazer um teste ao vivo,pra vermos o potencial de cada candidato. E eu vim até vc.
--- então quer dizer que tudo depende dessa audição
Bang Si-hyuk: sim.mas não se preocupe você tem até a semana que vem,para poder se preparar, eu já resolvi tudo com seus pais, eles vão te passar tudo.
--- tudo bem.
Diretora: Agora que já contamos a ela ,ela pode voltar pra aula.
Gente eu não estou mais animada pra continuar essa história, eu seriamente estou pensando em desistir dela, e excluir ela, não está ficando como eu imaginava, e parece que as pessoas não estão gostando, então as vezes devemos dar um passo pra trás para poder dar 2 pra frente, desculpa, espero que me entendam, não sei que dia eu vou excluir ela ,mas eu venho aq avisar antes, bjs no canudinho de vcs, obg por tudo 😣💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma nova vida.
RomanceOlá,me chamo Allana Montana Ferrais, tenho 16 anos e sou com certeza uma Army. meu maior sonho é poder um dia conhecer os garotos do BTS. atualmente moro no Brasil com meus pais e minha irmã mais nova. autora narrando: oq nossa querida Allana não sa...