capítulo 7

38 5 7
                                    

Oi meus projetos de Toddynhos, primeira mente, queria pedir desculpas a vcs, por não ter postado nenhum capítulo ontem.

Gente, antes de começar eu queria mostrar uma coisa q o meu amigo me enviou ontem .


Sério,eu achei isso simplesmente genial kkkkk agora eu posso escutar BTS nas festas de família sem ninguém reclamar kkkk.
Ok ja enrolei de mais,vamos começar kkkkk

Depois de mandar o vídeo para jhenifer, falei a ela que eu ia até a cozinha para pegar alguma bebida, perguntei se ela queria mas ela disse que tava de boa .
Peguei uma vodka mas quando eu estava indo em direção a piscina acabei esbarrando em um garoto,e a catuaba dele acabou toda em cima de mim.

D/c: aí,me desculpa,eu não te vi!

Allana: não tem problema- o se tem. esse menino tem o olho aonde? No cu,só pode

D/c: ah, meu nome é Beijamin.

Allana: prazer,meu nome é Allana,agora da licença que eu vou no banheiro,para tentar me limpar.

Beijamin: eh ,quer ajuda?

Olhei para ele com uma cara de quem diz " some daqui,para eu não arrancar sua cabeça" , acho que ele percebeu kkkk

Beijamin: então eu já vou indo, tchau!

Saí sem olhar na cara dele e muito menos dei tchau.

No banheiro, tentei tirar o máximo que pude , depois fui para a piscina onde a galera estava.

Enzo: pq demorou tanto?

Allana: quando eu fui pegar uma bebida um garoto retardado esbarrou em mim,e derrubou um copo de catuaba em cima de mim,aí eu tive que ir tirar o excesso do meu corpo.

Bernardo: nossa q aventura- falou rindo da minha cara, eu apenas dei língua pra ele kkk- ei mudando de assunto,seu vídeo ficou muito foda.

Eu olhei para ele com uma cara de quem não estava entendendo nada.

Allana: que vídeo?

Bernardo: oq vc fez para a sua audição.

Bem nessa hora a jhenifer vinha chegando.

Jhenifer: oq tá acontecendo povo?

Allana: JHENIFER EU FALEI PRA VC NÃO ENVIAR A MERDA DO VÍDEO PRA NINGUÉM.

Jhenifer: desculpa, não aguentei,o vídeo tá muito bom.

Allana: tá tá ,eu me alterei um pouco, não tem nada de mais,vc só envio para os meninos mesmo.

Enzo: Então... Fora mais umas 30 pessoas que estavam no grupo,eh tá tudo bem.
Ele fala mostrando o celular.

Allana: O QUE?
Fiquei muito puta e chateada e acabei indo embora.

                ..........................no outro dia..........................

Acordei 6:40 ,com o meu despertador praticamente berrando do meu lado, levantei,fui para o banheiro e blá blá blá blá blá blá.
Escolhi uma roupa qualquer.

Desci tomei café e fui para a escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci tomei café e fui para a escola.
Sobre ontem,eu estava bem mais calma.
Entrei na escola,e logo vi a jhenifer,o Bernardo e o Enzo vindo na minha direção.

Jhenifer: amiga, desculpa ter mandado o seu vídeo sem a sua permissão.

Allana:tudo bem,eu que fiz tempestade em copo d'água por uma coisa tão besta.
Nós nós abraçamos em meio aos nossos risos.

Enzo: mulheres, vái entender kkkkk

Nós rimos e fomos para as nossas salas.
Não demorou muito até o professor chegar.

Professor: bom dia alunos,hoje como muitos já sabem, teremos um aluno novo!

Mal o professor acabou de falar um garoto entrou na sala.
Eu nem estava prestando atenção, estava conversando com o Bernardo, até o professor falar...

Professor: bom , apresente-se Beijamin!
Quando ele falou isso,eu acabei me assustando, e acabou saindo um ," logo vc ?" E toda a sala olhou para mim.

Professor: parece que alguém já o conhece, então, Beijamin pode se sentar ao lado da Allana.
Beijamin veio andando na minha direção e sentou no meu lado.

Beijamin: olha se não é a garota q adora tomar um banho de catuaba!kkkkkk

Allana:se vc não fosse sego, eu não teria" tomado banho" de cachaça!

Depois ficamos conversando , e vi que ele não era tão insuportável!

Depois ficamos conversando , e vi que ele não era tão insuportável!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Beijamin16 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Beijamin
16 anos

Por hoje é só.
Espero que estejam gostando!se estiverem gostando pesso que compartilhem.
Tentei trazer um capítulo maior para tentar recompensa o de ontem,um beijo no canudinho de vocês e tchau!

uma nova vida.Onde histórias criam vida. Descubra agora