2 semanas depois ( sim um pulo no tempo,foda-se kkkkk)
Acordei mais tarde porque hoje era sábado, então não tinha aula.
Me levantei e fui até a janela vendo como o céu estava bonito.Allana: tenho um pressentimento, que o dia hoje vai ser ótimo.
Vou para o banheiro para tomar banho, faço uma limpeza de pele e tiro minha roupa e entro no box, ligo o chuveiro e sinto a água escorrer por todo o meu corpo,lavo meu cabelo ,e ao terminar pego minha toalha e me seco. Saio do banheiro e vou até o meu guarda-roupa e escolho uma roupa.
Escuto meu celular vibrar e vou até ele ,e vejo que alguém me mandou uma mensagem.
Pego meu celular,e abro meu e-mail e olho a mensagem.Allana: puta que pariu aaaaaaaaaaa.
Mano não é possível,só pode ser trolagem.
Chat on :
Olá, aqui é da Big hit, nós viemos te comunicar que você passou para a segunda fase da audição.
Nós adoramos sua voz ,e principalmente sua coreografia, porque você foi a única que ajustou ela de acordo com seu estilo.
Adoraríamos de você se juntasse ao resto dos 9 selecionados do mundo inteiro.
Você terá que fazer um vídeo cantando e tocando algum instrumento,a música escolhida pra você foi Stay Gold.
( Para quem não conhece ☝🏻)
Chat off
Aí meu pai cristinho.
Saí correndo do meu quarto para avisar meus pais ,daí eu lembrei que não tinha falado da audição com eles.
Então desci e fui até a cozinha,onde estava minha mãe,meu pai e Áila.Allana: mãe,pai , preciso conversar com vocês.
Roberto: oi filha,pode falar.
Allana: então... Sabe aquele grupo que eu sou apaixonada,e que são super famosos?
Vanessa: sim , o que tem eles?
Allana: é que para comemorar os 7 anos do grupo,eles estão fazendo uma audição para contratar alguém como membro temporário do grupo.
Vanessa: E...
Allana: eu enviei o vídeo da audição e passei para a segunda fase, desculpa ter feito isso sem pedir permissão antes.
Roberto: ué,mas eles não são da Coreia do Sul?
Allana: sim ,e aí que tá o problema,se eu passar eu vou ter que ir pra lá.
Roberto: ok, quando você passar e se passar, nós conversamos e vemos oq vamos fazer.
Allana: aaaaaaá obrigada,eu amo vocês.
Dou um abraço nos meus pais e em Áila e vou para o meu quarto!
Cheguei no meu quarto e a primeira coisa que fiz ,foi mandar uma mensagem no grupo dos meus amigos.
Cagando e digitando ,ON :
Allana: oiii gente!
Todos: oiiiiii
Allana: gente tenho uma ótima notícia.
Jhenifer: então fale logo.
Allana: ok, lembra daquela audição da Big hit? Eu acabei respondendo participar,só por participar mesmo,e acabei passando para a segunda fase, com mais 9 selecionados do mundo inteiro.
Enzo: pqp ,eu sabia que vc ia conseguir.
Jhenifer: aaaaaaá! Caralho! Vc é é top amiga .
Bernardo: parabéns Lana, só não esquece de nós quando ficar famosa kkkkkkk.
Allana: calma, não é nada de mais, ainda falta a segunda fase,que com certeza não vái ser nada fácil, até porque ,eles escolheram os maiores talentos do mundo inteiro. Eu vou ter que gravar um vídeo cantando e tocando algum instrumento com a música Stay Gold.
Enzo: você já sabe qual instrumento vc vai tocar?
Allana: com essa música ficaria legal como piano!
Bernardo: ok , qualquer novidade nos avise, bjs tchau.
Jhenifer: mãe tá me chamando,vou indo nessa , tchau , boa sorte!
Enzo: tchau,vou jogar!
Allana: bjs tchau.
Então gente,foi isso por hoje, tentei trazer um capítulo maior pq não sei se vou postar amanhã,bjs tchau
Se estiverem gostando pesso que compartilhem !
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma nova vida.
RomanceOlá,me chamo Allana Montana Ferrais, tenho 16 anos e sou com certeza uma Army. meu maior sonho é poder um dia conhecer os garotos do BTS. atualmente moro no Brasil com meus pais e minha irmã mais nova. autora narrando: oq nossa querida Allana não sa...