Capítulo 10

37 4 18
                                    

3/3

Fui fazer o brigadeiro e a pipoca, quando terminei,fui pra sala e fiquei mexendo no celular até a jhenifer chegar.

Jhenifer: oiiiiii vacaaaa!

Allana: que susto desgraça, vai assustar o satanás, não eu .

Jhenifer: e aí,como foi com o Beijamin?

Allana: como assim?

Jhenifer: não vai me dizer que eu tive todo o trabalho de convencer os garotos a te deixar na escola pra você poder vim com o Beijamin,e você não fez nada? Nem rolou uns beijinhos?

Allana: como assim? Oq vc fez jhenifer? Eu não estou acreditando.

Jhenifer: você é muito tapada né criatura? Você não percebeu as olhadas que ele dava em você? Você é muito lenta mesmo.

Allana: pra ser sincera, ele me deu um selinho,mas não passou disso KKK

Jhenifer: aaaaaaaa! Eu sabia, vcs vão ficar juntos eu tenho certeza.

Allana: meu Deus garota, eu acabei de conhecer ele kkkkk

Jhenifer: confia na mamãe aqui, vai por mim , Vocês vão ficar juntos.

Allana: tá mas mudando de assunto, você e o Bernardo estão andando muito juntos, isso vai dar namoro kkkkkk

Jhenifer: acho que não, acho que o Bernardo só quer amizade comigo, acho que não passa disso.

Allana: então quer dizer que você está gostando dele ? Mdsss eu sabiaaaa kkkkkkkk

Jhenifer: para idiota , talvez eu esteja gostando dele , talvez.

Allana: humm sei, vamos pegar o brigadeiro e a pipoca e vamos subir para o meu quarto e maratona F.R.I.E.N.D.S pela milésima vez, kkkkkk

Jhenifer: vamossssss.

E assim foi nossa tarde cheia de brigadeiro, pipoca, risadas, fofocas.

Aí como eu estava com saudades de escrever kkkkkk
Espero que tenham gostado da maratona.
Gente, Aparti de agora eu vou por metas nos capítulos os dias de postagem vão ser definidos de acordo com o tempo que vocês baterem a meta.

Nesse tempo que eu passei fora eu criei mais um livro kkkkk na verdade eu ainda estou trabalhando nele, ainda não tem previsão de postagem,mas não vai demorar muito.
Um beijo no canudinho de vcs e até o próximo capítulo bjsss tchau.

uma nova vida.Onde histórias criam vida. Descubra agora