capítulo 9

21 4 19
                                    

2/3

As aulas foram chatas como sempre.Eu e o Beijamin conversamos o tempo todo.

O sinal tocou e eu fui no banheiro porque eu tava muito apertada pra fazer xixi.
Quando fui em direção a saída só encontrei o Enzo e o Beijamin.

Allana: Enzo cadê a jhenifer e o Bernardo? Eles falaram que iam me levar.

Enzo:eles já foram,a jhenifer falou que precisava resolver umas coisas,e obrigou o Bernardo ir levar ela.

Allana: Enzo, você sabe que é o amor da minha vida. Não sabe?

Enzo: Allaninha ,eu também te amo,mas não vai dar para ir te levar hoje,eu tenho que ir buscar minha avó no médico. Falando nisso eu já estou atrasado, tchau.

Me deu um beijo na bochecha, entrou no carro dele .

Allana: merda vou ter que ligar para o meu pai vim me buscar Affff.

Beijamin: eu posso te levar se você quiser.A

Allana: se não for muito encômodo, eu quero sim.

Beijamin: então vamos,meu carro está logo alí.

Ele abriu a porta do carro pra que eu pudesse entrar. Fomos o caminho inteiro cantando e rindo.

Allana: Tchau, obrigada pela carona.

Quando eu estava saindo do carro o Beijamin me puxou, e me deu um selinho. Vai, até que eu gostei.

Bernardo: Agora sim. Tchau.

Eu saí correndo para dentro de casa,meu coração estava acelerado como se tivesse sido o meu primeiro " beijo".

Roberto: quem é aquele menino?

Rapaz meu coração parou até de bater,de onde esse homem saio? Pelo amor de Deus.

Allana: é um amigo da escola,os meninos não puderam vim me trazer,e ele se ofereceu, só.

Saí correndo o mais rápido possível para o meu quarto antes que ele fizesse mais alguma pergunta.

Quando cheguei lá vi que tinha uma mensagem da jhenifer.

Watts on*

Jhenifer: amiga?

Jhenifer: cabrunquenta?

Allana: fala desgraça.

Jhenifer: tô indo pra sua casa,faz brigadeiro e pipoca.

Allana: ihh, agora tá querendo mandar em mim? Só vou fazer pq eu tbm quero. Nem pergunta se pode vim kkkkkk

Jhenifer: não preciso, já sou de casa kkkk

Allana: tá bom tchau,a chave está debaixo do jarro, na frente da porta.

Jhenifer: ok tchau.

Watts off*

uma nova vida.Onde histórias criam vida. Descubra agora