Como eu sou uma boa pessoa, resolvi postar hj o episódio de amanhã ( porque amanhã eu vou passar o dia todo em um lugar que não pega internet) então fiquem com o capítulo, bjsss.
Depois de conversar com meus amigos tomei banho,fui comer,e fiquei assistindo Dançarina Imperfeita , quando acabou fui dormir.
No outro dia, acordei fui para o banheiro fiz minhas higienes blá blá blá (não preciso ficar repetindo isso toda vez kkkkk)
Depois do café,desci até o porão.
Quando o meu avô morreu ele deixou um o piano dele pra mim, porque quando eu era pequena,todas as minhas férias eu passava com ele .
Um dia ele me pegou brincando com o piano,e acabou me ensinando a tocar.Voltando,desci até o porão onde ficava o piano,e comecei a tocar Stay Gold, estava tentando fazer uma melodia nova , porque não queria pegar algo pronto a internet.
Depois de umas 3 horas ,eu consegui fazer a melodia perfeits , bom ,eu acho kkkkk.
Eu até pensei em levar o piano lá pra cima ,( lógico com a ajuda do meu pai,pq eu não ia conseguir levar um piano lá pra cima sozinha kkkk) limpar ele ,mas acho que um ambiente escuro e o piano todo empoeirado ficaria uma coisa mais legal.Então subi fui até o meu quarto,pus um vestido e um salto branco,fiz uma make básica e um coque com uma trança envolvendo ele , peguei um holofote , sempre dou festas , então por isso eu tenho um holofote kkkk( sim , muito aleatório mas fod*** ) desci, pendurei ele no teto,em cima de mim, posicionei o celular,e comecei a gravar, depois cortei o início e o fim ,para não aparecer eu ligando e desligando a câmera e enviei.
Passei o resto do domingo inteiro fazendo atividades da escola,pq eu tinha um monte acumulada kkkk
Já de noite,recebo uma mensagem da vaca da jhenifer.
Watts on:
Jhenifer: amiga hoje vai ter uma festa na casa do Enzo,vem e traz o biquíni.
Allana: amiga,vou ter que sair escondida dos meus pais,vai começar que horas?
Jhenifer: 22:00 ,te espero lá,bjsss
Allana: bjsss
Watts off
Desci pra jantar, depois fiquei falando sobre desenhos com Áila.
Fui pro meu quarto vi que ainda era 20:34 então fui assistir alguma série.Então meus projetos de Toddynhos,por hoje é só ,um beijo no canudinho de vocês e até segunda kkkkkkkk tchauuuu !
Ah ,podem preparar o coraçãozinho de vcs ,para o próximo capítulo,pq ele está cheio de novidades kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma nova vida.
RomanceOlá,me chamo Allana Montana Ferrais, tenho 16 anos e sou com certeza uma Army. meu maior sonho é poder um dia conhecer os garotos do BTS. atualmente moro no Brasil com meus pais e minha irmã mais nova. autora narrando: oq nossa querida Allana não sa...