Capítulo 6: Primeiro Dia

254 51 103
                                    


Senhoras, senhores, senhoritas, senhoritos e outros... Mais um capítulo!

Sinalizem erros

Não vou falar muito de início. Nos vemos no final!

Algumas vezes, nos momentos mais duros de seu dia, Jiang Yanli sentia falta de Yunmeng

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Algumas vezes, nos momentos mais duros de seu dia, Jiang Yanli sentia falta de Yunmeng. Desde que deixara seu lar, seus pais e seu irmão para se casar, nada a fazia se sentir tão bem outra vez. Não como o lago de lótus fazia.

Em outras vezes, ela sentia o arrependimento por não ouvir as palavras de seu pai. O que ela poderia fazer? Era jovem e apaixonada, cheia de esperanças e sonhos... Cheia de sentimentos. Mas sabia que seu pai era quem tinha a razão todo o tempo. Casar-se depressa foi um erro. Casar-se com um homem sem tempo para a própria família era ainda maior.

No início, seu casamento era bom e Jin ZiXuan a tratava como a lua no céu. O ex marido era cortês e bom, mas seus momentos com ela se tornavam cada dia mais raros. Ainda, ela não o culpava. Sempre o ouviu falar sobre seus sonhos e aspirações, sobre tudo aquilo que desejava no mundo...

Ela fora tola em abandonar suas próprias aspirações para se firmar em incertezas de um casamento arranjado.

Apesar de todas as suas tristezas e arrependimentos, Yanli jamais se arrependeria de ter Jin Ling. Seu filho era sua maior riqueza e a força que permitia sua respiração todos os dias.

Seus pensamentos foram bloqueados por pequenas mãozinhas cutucando seus pés.

-Posso ficar aqui com você, mamãe? -o garoto segurava firme entre os braços uma pelúcia de cachorro.

-É claro, meu amor. -disse, puxando-o para si. O menino se aninhou em seu peito, a abraçando.

-Você está triste comigo? -perguntou inocente.

-Não, meu anjinho. Por que diz isso? - Ela o encarou preocupada.

-Porque eu vi como você fica triste quando meu pai vem me buscar. Eu não gosto que você fique triste.

Jiang Yanli sentiu os olhos aquecerem pela vontade de chorar. Jin Ling possuía mais doçura do que todos os Jin reunidos.

-Eu apenas gosto de passar mais tempo com o meu garotinho. -falou, puxando uma das bochechas entre os dedos finos. Ela o beijou na testa, esfregando o pequeno nariz com a ponta dos dedos.

-Tio Cheng disse que meu aniversário está chegando. -o garoto pronunciou com os olhos arregalados e brilhantes.

-Sim, meu amor. Isso me lembra que você não pediu nada este ano. Você sempre pede algo com meses de antecedência. Esqueceu de seu presente?

Jiang Yanli fez uma careta, fazendo cócegas na barriga do garoto com extremo carinho e afeto. Mas Jin Ling não riu como antes.

-Eu sei o que eu quero, mamãe. -o garoto respondeu após um longo silêncio.

Coração Cheio de Estrelas Onde histórias criam vida. Descubra agora